LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Negerev_HassborN
Negerev_HassborN
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
117572

Motivo:
O líder da Grove, chamado ViniciusReturns, acabou sequestrando o líder 13Bonitao_MoChavaO a caminho do morro, o mesmo se encontrava perdendo a guerra morro e foi fazer o tal "Sequestro do meu líder". Chegando no cativeiro com o apoio da GATE, segui a regra, negociação de 4 minutos, verificar se o refém estava bem e tal, assim que entrei o younohitmenow já me atira totalmente destreinado e sem saber das regras implantadas, logo depois verifiquei o refém e meu jogo deu uma bugada e minimizou por 4 segundos, voltei novamente e perguntei a quantia para liberar, ele falou 600k depois o mesmo membro foi e me matou, como se segue nas prints abaixo.

Ademais, solicito aos admins responsáveis por líderes que observem o ViniciusReturns pois, Todo líder de um ORG é responsável pelos seus membros não é isso? Aguardo retorno.


Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vídeo da visão do 13Bonitao
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@younohitmenow

Organização
Groove

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Vini_MiyamOto
Vini_MiyamOto
Novato
Novato

Resolvido
Membro já demitido na hora do ato, até informei a vitima,más não quis resolver no jogo





Negerev_HassborN
Negerev_HassborN
Novato
Novato

Resolvido

Infração Postado

Bom dia, então você está querendo me dizer que demitiu o cara por conta de seu líder ou sub não tomar aviso por ele não é isso? Isso é infração grave pois está querendo se livrar de uma punição por não seguir as regras. Depois diz que GN e GATE que não cumprem as regras de sequestro, me poupe né, toda vez que um membro errar vai demitir ele para não tomar aviso? A punição dele é provavelmente certa, e o líder toma pontos na liderança conforme regras, meu líder, eu e meus membros só estamos seguindo o padrão do servidor e as regras, como seu líder falou no chat líder que a GN é um lixo, imagino que ele não leu nosso plano de divisão e requisitos rsrs. Aguardo retorno.





FAB_SaiinT
FAB_SaiinT
Participativo
Participativo

Resolvido
Denuncia considerada como [UP]
O Player será punido pelo ato.
--------
Segue abaixo as regras do servidor
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Achou que avaliei a denuncia de forma errada? me procure no TeamSpeak³ para resolvermos!






OBS: LIDER DA GROOVE RETIRADO +  BLACKLIST





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos