LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Castanha_MoChavaO
Castanha_MoChavaO
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
ID Denuncia:
1458804

Motivo:
preciso falar nada não, o vídeo fala por si próprio.. só tenho uma coisa a dizer su sem /voz.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PC

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





ewerton_Sykes
ewerton_Sykes
Lendário
Lendário

Recusado
Aguardando o pronunciamento do envolvido.





Fernando_Padilha
Fernando_Padilha
Novato
Novato

Recusado
A justificativa do ocorrido está em Denuncia contra Castanha_McQueeN





Cel_Monteiro
Cel_Monteiro
Pré Elite
Pré Elite

Recusado

CORREGEDORIA GERALPostado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
CORREGEDORIA GERAL


INFORMAMOS QUE O POLICIAL DENUNCIADO FOI ORIENTADO SOBRE O OCORRIDO, AGUARDAMOS A DECISÃO DA ADM.


REGRA:


Serão necessários 2 /m(egafone) e resitência ao /vdp para matar o suspeito que não obedecer a ordem de rendição, cada /m(egafone) deverá haver um intervalo de 3 segundos para cada /m(egafone)


NESTE CASO O POLICIAL NÃO MATOU O SUSPEITO QUE SE EVADIU E NÃO TENTOU RESOLVER "INGAME".


SENDO ASSIM NÃO CABE PUNIÇÃO PELA FALTA DA APLICAÇÃO DO /VOZ OU /M SE ELE NÃO MATOU O SUSPEITO.


REGRA:


SOBRE A UTILIZAÇÃO DO /SU PIA


/su PIA (Porte ilegal de armas)* = apesar de ter licença só seguranças ou cop pode ter arma na mão.


APLICAÇÃO DO /SU PIA PERMITIDA PELA REGRA NESTE CASO POR SE TRATAR DE UM MEMBRO DO SAMU





Castanha_MoChavaO
Castanha_MoChavaO
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Bom tcel acho que você não presto atenção na minha denúncia, eu estou denunciando o mesmo pelo ato de aplicar 2 su sem o tempo de 3 segundos do /voz antes de aplicar outro su. essa é minha denúncia então por favor leia a denúncia antes de comentar.





ewerton_Sykes
ewerton_Sykes
Lendário
Lendário

Recusado
         [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




        Após o pronunciamento do envolvido, e da corregedoria geral, venho aqui dar meu parecer sobre o caso. Foi uma abordagem longa, em que se iniciou no hospital e foi se arrastando até a rua da Polícia Civil, como podem ver na print abaixo:




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

        Esse foi o início da abordagem, no QTH Hospital, podem comparar os horários, e o médico na ocasião NÃO ACEITOU A VOZ DE PRISÃO, sendo a voz de prisão já sendo o suficiente para aplicação de /su. Tenho que afirmar aqui que o Líder Médicos veio me procurar, falando sobre o caso, e depois de eu ter ciência do que aconteceu, disse a ele que ele estava equivocado, pois minha equipe agiu dentro da regra e do padrão do servidor. Não peço reversa, pois o Médico veio me procurar, peço somente que a denúncia seja fail, pois falta provas. As provas apresentadas estão incompletas. O certo seria gravar desde o início lá no Hospital. Enfim, reitero que a Polícia Civil e toda equipe GPV, sempre estarão abertas ao diálogo e a resolução de conflitos antes mesmo de vir ao fórum. Qualquer dúvida pode me procurar in-game ou no TS.



ewerton_luna  -  Líder da Polícia Civil





GDFR_
GDFR_
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denúncia @FAIL
Contra-Provas postadas
Estava em perseguição, após recusar /vdp


Abaixo as regras do servidor:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]








Quaisquer dúvidas em relação ao fechamento da DF, favor me contatar.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos