LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Marechal_Felipe27BIP
Marechal_Felipe27BIP
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
238617

Motivo:
Bom Estava eu e o meu membro Fazendo Uma Ronda, Quando chegou um veiculo com vários Hitmans e começaram a disparar contra nosso veiculo e contra a gente, sem eu e ele ter mandado /m

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Não





Player_Joao
Player_Joao
Novato
Novato

Resolvido
Cara, em primeiro voce estava nos perseguindo se reparar voce falou "HITMANS EM SEQ." como se prova na sua primeira SS, em segundo lugar, se eu estava sendo procurado como seria DM ? Simplemente eu estava sendo procurado pelos policiais.





Marechal_Felipe27BIP
Marechal_Felipe27BIP
Novato
Novato

Resolvido
Eu Apenas Avisei no /D Que Voces estavam planejando Sequestro, voces tentaram sequestrar eu e meu membro momentos antes quando estávamos fazendo uma abordagem em um terrorista, momentos depois na hora que eu vi um carro com vários hitmans passando eu não tirei print mas foi nessa exata hora que eu avisei no /d. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
 E essa de ''estavamos te perseguindo'', Como assim ? em momento algum mandamos /m para voces ou demos algum tipo de /su!  No /vercombates e nas prints mostra bem a hora que eu abato o terrorista que não quis se render! E Não estavamos perseguindo ninguém estávamos retornando para nossa HQ. Aguardando Contraprovas.....





Player_Joao
Player_Joao
Novato
Novato

Resolvido
Não é considerado DM porque você e o seu membro abriu fogo contra noix, e da para provar isso nas suas print's.





Marechal_Felipe27BIP
Marechal_Felipe27BIP
Novato
Novato

Resolvido
Amigão na Print Mostra Você e seu amigo iniciando combate na gente, a gente atirou em legitima defesa, quem cometeu o Ato ANT RPG foram voces.!





marcelmartins22
marcelmartins22
Novato
Novato

Resolvido
Meu nick so aparece no inicio de combate na sua primeira SS, entao é falta de provas contra minha pessoa.





JoohN_x
JoohN_x
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Bom,em caso de denúncia UP os membros são punidos !


Att: flOr_Derby ,Líder Hitmans.





Player_Joao
Player_Joao
Novato
Novato

Resolvido
Cara, eu nem irei mais comentar neste tópico irei deixar em critério do Admin, simplesmente pq você n tirou SS atirando em noix? FORJADOR!





Marechal_Felipe27BIP
Marechal_Felipe27BIP
Novato
Novato

Resolvido
Player_Joao escreveu:Cara, eu nem irei mais comentar neste tópico irei deixar em critério do Admin, simplesmente pq você n tirou SS atirando em noix? FORJADOR!
Eu Não atirei, Voces tem provas disso? me mostre!... Aguardando admin avaliar a denuncia





Sammy_Sykes
Sammy_Sykes
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Será punido pelo ato de: DM
Acha isso um erro? contate-me por uma MP ou TS





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos