LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Marechal_Felipe27BIP
Marechal_Felipe27BIP
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
589494

Motivo:
Como Mostrados nas provas eu e meus 3 membros fomos fazer uma abordagem a um procurado quando ele reagiu e matou a gente.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Chakyvale_Dillimore

Organização
Mayans

Tentou a resolver in-game:
Não.





Chekyvale Dillimore
Chekyvale Dillimore
Novato
Novato

Resolvido
Meu amigo você deveria ter resolvido in-game.Eu mandei /sms a você tentando resolver e você nem respondeu,em seguida ao ocorrido, eu me rendi a um membro da sua organização.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Este tipo de denúncia é resolvido in-game.Você deveria ter me ligado pedindo para que eu me rendesse caso contrário ido forum. 





Marechal_Felipe27BIP
Marechal_Felipe27BIP
Novato
Novato

Resolvido
Chekyvale escreveu:Meu amigo você deveria ter resolvido in-game.Eu mandei /sms a você tentando resolver e você nem respondeu,em seguida ao ocorrido, eu me rendi a um membro da sua organização.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Este tipo de denúncia é resolvido in-game.Você deveria ter me ligado pedindo para que eu me rendesse caso contrário ido forum. 
Parceiro Me Manda uma Prova de você tentando resolver in-game, Que eu retiro a Denúncia. Aguardando Admin Avaliar...





Chekyvale Dillimore
Chekyvale Dillimore
Novato
Novato

Resolvido
Cara,procurei me informar com admins e o local onde você e seus membros estavam me abordando é área neutra.Ou seja,ali eu tenho o livre arbítrio de optar em me render ou não.
Denuncia [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] pois é Área neutra. 





LeLett_FlyinG
LeLett_FlyinG
Novato
Novato

Resolvido
MEMBRO  SÓCIO.





Marechal_Felipe27BIP
Marechal_Felipe27BIP
Novato
Novato

Resolvido
Chekyvale escreveu:Meu amigo você deveria ter resolvido in-game.Eu mandei /sms a você tentando resolver e você nem respondeu,em seguida ao ocorrido, eu me rendi a um membro da sua organização.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Este tipo de denúncia é resolvido in-game.Você deveria ter me ligado pedindo para que eu me rendesse caso contrário ido forum. 
Aconselho a você ler as regras do servidor para ser mais RPG,do que ficar escutando da boca dos outros.
E Outra Eu sempre estou ON no ts do servidor na sala recrutamento do exército você poderia ter entrado em contato comigo por lá.





Lek0_Shox
Lek0_Shox
Elite
Elite

Resolvido
Denuncia considerada como [UP]
O Player será punido pelo ato.
--------




Não existe nenhuma regra que libere o player de reagir por ser em área neutra.




--------
Segue abaixo as regras do servidor
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Achou que avaliei a denuncia de forma errada? me procure no TeamSpeak³ para resolvermos!





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos