LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Aguarde o administrador com as provas.





FAB_SaiinT
FAB_SaiinT
Participativo
Participativo

Resolvido
olá,


Primeiramente antes de tudo venho me desculpar pelo banimento injusto que realizei no player, não me liguei na Blindagem do veiculo e acabei me deixando levar pelo flood de reports contra o NewYork de ''Auto Reparo'' e reconheço que foi um erro gravíssimo da minha parte..


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Em diversas horas do vídeo o mesmo repara o seu veiculo não sei com o que, pois quando o mesmo veiculo é reparado pelo /repararvip aparece uma menssagem no chat ''FAB_Staff reparou seu veiculo com o reparar vip'', e não foi o caso que aconteceu não apareceu nenhuma menssagem no chat, testei com o Lek0_Helper para ver se era um ''BUG'' do TV e foi comprovado que não era bug, aparecia sim a menssagem no chat quando o veiculo era reparado. Tanto é que quando se repara pelo /tunning o veiculo ele é automaticamente travado e tem um tempo de 1 a 3 min para reparar novamente.


Peço desculpas pelo meu erro de não ver a Blindagem do veiculo e me equivoquei nisto. Peço que revisem as minhas provas e se o player for desbanido estarei de acordo com a punição aplicada a mim.





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Será desbanido e o administrador não poderia cometer um erro tão grave desses talvez pela emoção do momento pois já tinha acontecido algo com o mesmo player momentos antes... O player será desbanido do servidor e o administrador será chamado a atenção mediante a uma punição administrativa dentro da administração geral e mais, sua denuncia será fechada la sobre o /kill pois já ta tudo explicado la tudo oque aconteceu e cuide mais com tipos de denuncias daquele porte.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos