LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Icon
Icon
Novato
Novato

Resolvido
Admin que baniu:
ChaRaDa_Shox

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nick:
Goncalo_Andrade

Motivo do Ban:
Old

Explicação:
Eu fui banido a alguns meses for usar CONTA FAKE/OLD, eu so venho aki para pedir desculpas a tods que incomodei nesta "brincadeira", pf quero ser desbanido pq eu gosto muito do servidor, no msm dia eu tinha falado com os admins e eles baniram durante 2 semans e dps fazia a revisao de banimento. Eu esqueci de a fazer. Peco desculpa





Knii
Knii
Novato
Novato

Resolvido
"Brincadeira" Mano é Regra Sem Conta FAKE Você não leu as regras?antes de fazer essa "brincadeira" Boa Sorte!!


Warns Aplicado
Motivo: Comentando sem ser citado. 
Data: 27/10/18
by zDuggy_Derby





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Acabei achando seu problema e seu banimento e também a data marcada para desbanimento segue abaixo...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sua conta é Goncalo_SaydeN e já pode logar pois está desbanida e mais, não volte a criar contas fakes pois agora pode resultar em banimento PERMANENTE.


Última edição por ChaRaDa_Shox em Qua Out 31 2018, 00:53, editado 1 vez(es)





Icon
Icon
Novato
Novato

Resolvido
O meu nick in game original era: Goncalo_Andrade, O das contas fakes era, Bill_Reed e Bill_Reed2





Icon
Icon
Novato
Novato

Resolvido
O meu nick in game original era: Goncalo_Andrade, O das contas fakes era, Bill_Reed e Bill_Reed2



Warns Aplicado
Motivo  Flood
Data: 29/10/18
by zDuggy_Derby





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Acabei achando seu problema e seu banimento e também a data marcada para desbanimento segue abaixo...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sua conta é Goncalo_SaydeN e já pode logar pois está desbanida e mais, não volte a criar contas fakes pois agora pode resultar em banimento PERMANENTE.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos