LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
SkriLLLeX_FusioN
SkriLLLeX_FusioN
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
1351460

Motivo:
O Individuo Veio me abordar sozinho junto com o zhekadro...Que eu saiba pode abordar sozinho mas não dois de uma vez.

Provas
Prova 1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Prova 2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Prova 3: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Sendo preso...

OBS: Na Prova 2, mostra ele dando o /M para os dois

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Ele me matou e fui preso...tentei.





KorinGa_x
KorinGa_x
Novato
Novato

Resolvido
Provas insuficientes! E outra, a abordagem não aconteceu pois como pode ver na sua própria "Prova", o Civil me agredindo, então realizei o procedimento e executei ele como pode ver no chat kill, no momento em que fui realizar a abordagem em apenas você, você reagiu e então lhe matei! Claramente você está querendo forjar pra cima de mim, merece uma punição!





iFXGOD
iFXGOD
Novato
Novato

Resolvido
É proibido na regra o policial sozinho abordar dois ou mais jogadores. Porém não estar na regra que ele não possa usar o /voz para as duas pessoas. Razz
Ele só usou um (/voz) e um (/m os dois) isso não significa nada! A abordagem se caracteriza quando o policial manda a voz, e realiza o procedimento padrão de abordagem. São eles; Revistas e verificações de documento. Com base das suas imagens podemos alegar que ele poderia ter mandado a voz para os dois, mais ter voltado atrás da ação antes de cometer a infração e posteriormente ter revistado apenas um, ou seja, apenas vocêRolling Eyes  

Quando o policial aplica o uso do (/voz) infelizmente quando policial aplica esse procedimento de voz, não aparece nenhum mencionamento de ID para constatar que a voz aplicada foi direcionada a tal jogador.

As suas images estão com minutos diferentes! Você teria alguma prova que quando o policial mandou o (/voz) se existiria realmente algum outro jogador junto com você? Acho que não. Então eu até entendo que ele aplicou o (/m os dois) no intuito como se pudesse haver ou não pudesse haver um segundo elemento envolvido na situação. Porém logicas não são aceitas como denuncias, e sim imagens constatando. Pois na imagem que aparece ele utilizando a voz, só aparenta ter você sozinho na imagem, tirado a chance de ter algum outro jogador ao lado.

Em nenhuma vez as imagens de acusações constatamos ele revistando você e o outro. Só vimos a participação do segundo elemento agredindo o policial. Suspect

Se você vier com argumentos que o meu membro matou o seu companheiro, irei pedi-lo que peça ao seu amigo uma denuncia por "DM". Já que um jogador não pode abrir denuncia por outro jogador.  Laughing





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Bom pelas provas ainda está bem explicito que o COP manda o /m(voz de abordagem e ainda escreve OS DOIS) ou seja, ele abordou sozinho sim como mostra nas prints porém não irei aceitar essas provas pois falta muita coisa porém fica meu alerta a você que isso não pode até bani esse player por criar conta fake e fazer o mesmo erro de ir atras de mais de 1 procurado, lhe puni por ato de ant-rpg e o mesmo criou fake e foi banido na fake permanente e na original por 15 dias.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos