LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
ewerton_Sykes
ewerton_Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido
ID Denuncia:
323862

Motivo:
Encontramos ele em duas ocasiões. A primeira (do vídeo mais longo), ele ja comete ant-RPG, quando começa a agredir o policial que estava o revistando, não pode reagir diante de tantos cops. Depois, o mesmo abre fuga, começa a correr pelas ruas e entra na 24/7 do posto sul, e nisso que ele entra ele fecha o jogo na cara dura. Podem ver que eu pesquisei o nome dele e estava off e depois de alguns segundos apareceu porque ele logou novamente, isso comprova que ele deu /q. E depois numa segunda abordagem, o mesmo reage diante de vários policiais. Peço que ele seja punido na primeira abordagem por reagir, punido por dar /q e punido por reagir na segunda abordagem. Um líder de organização deveria saber regras e não pode ter atitudes como essas.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - 1 abordagem onde ele reage e quita do jogo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - 2 abordagem quando ele reage diante de vários policiais.

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Ballas

Tentou a resolver in-game:
Sim, mandei sms, perguntei porque fez aquilo, pedi uma satisfação, e o mesmo disse: ''satisfação?, se liga..'' Ignorou por mais de 10 minutos, e depois veio me mandar sms perguntando se eu ia denunciar, tarde demais, ele teve a chance de se desculpar.





GDFR_
GDFR_
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Denúncia @UP
Líder será punido por 2x ANT-RPG 
Abaixo as regras do servidor:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]








Quaisquer dúvidas em relação ao fechamento da DF, favor me contatar





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos