LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Lucas_Coe
Lucas_Coe
Novato
Novato

[12/7/2017] Revisão Ban - Lucas_Coe - Ofensa Admin Empty
Admin que baniu:
Matheus_Shox

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nick:
Lucas_Coe

Motivo do Ban:
Ofensa Admin

Explicação:
O adm estava usando outra conta com o nome de Luana porém era dos mecânicos junto comigo só que a Luana(Matheus) ficava jogando o carro pra cima de mim pra ir pro córrego que tinha ali ou pra fazer dano mesmo ai atirei no carro só pra parar ai 3 segundos depois tava eu e mais 2 mecânicos que não tinham ligação com o caso no carandiru ai queria pelo menos explicação e chamei no relatório ai ele fala lá e tal(Print) ai falei tnc por causa da situação ai ele me deu ban.





Matheus_SaydeN
Matheus_SaydeN
Conhecido
Conhecido

[12/7/2017] Revisão Ban - Lucas_Coe - Ofensa Admin Empty
1 cade a prova q eu tava fazendo isso entendi se eu tivesse fazendo isso eu nem tinha punido nem nada pq na hora de brincar eu sei brincar tanto que brinco com todos agr não fiz nada isso com vc e tu chega atirando no carro e tals pensa bem ai





Matheus_SaydeN
Matheus_SaydeN
Conhecido
Conhecido

[12/7/2017] Revisão Ban - Lucas_Coe - Ofensa Admin Empty
acha q pode sair xingando qual quer 1 ? lembre-se vc n está fld com ngm da sua família  tem mais  nenhum momento brinquei com vc então  vou ficar no aguardo da provas q fiz isso caso n tenha vai ficar banido





Lucas_Coe
Lucas_Coe
Novato
Novato

[12/7/2017] Revisão Ban - Lucas_Coe - Ofensa Admin Empty
Bom não tinha como tirar print enquanto você jogava seu carro pra cima de mim e tem outros 2 players de prova o Psyrico e o nildo e foi desnecessário tu me jogar pro carandiru e só por que falei o que aconteceu acha que é motivo de ban? você gostaria que alguém ficasse jogando o carro pra cima do seu? eu dei aqueles tiros n pra fazer db e sim pra você parar de ficar atrapalhando eu e o nildo que estávamos indo buscar motos pra guinchar.





Lucas_Coe
Lucas_Coe
Novato
Novato

[12/7/2017] Revisão Ban - Lucas_Coe - Ofensa Admin Empty
E antes eu disse no /ga pra você parar mas pelo visto você não viu ou ignorou





Matheus_SaydeN
Matheus_SaydeN
Conhecido
Conhecido

[12/7/2017] Revisão Ban - Lucas_Coe - Ofensa Admin Empty
vai ficar banido por falar coisa sem ter provas 

vc foi ban pelo motivo de xingar pq vc n ta fld com sua mãe não 

e outra eu tava no ts com o Psyrico  e ele acabo de falar q n sabe nada disso para vc larga d eser safado mentiroso quer tentar mentir justo pra min cara mds sabe de nada





Matheus_SaydeN
Matheus_SaydeN
Conhecido
Conhecido

[12/7/2017] Revisão Ban - Lucas_Coe - Ofensa Admin Empty
vou te desban mais vai ficar com 1 aviso





Conteúdo patrocinado

[12/7/2017] Revisão Ban - Lucas_Coe - Ofensa Admin Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos