LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Lucas_MarineS
Lucas_MarineS
Novato
Novato

Resolvido
Admin que baniu:
Paragon_Derby - Banimento em Teamspeak

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nick:
Lucas_MarineS

Motivo do Ban:


Explicação:
Então estava utilizando um avatar nazista a um tempo atras.. os adminstradores teamspeak mandaram eu retirar porque era Apologia eu Perguntei Se podia com a suástica Nazista tampada eles falaram Sim então Quando coloquei hoje O Adminstrador Teamspeak Paragon_Derby, Me baniu 1 Dia por apologia ao nazismo Onde em minha foto Estava tampada a suástica nazista e estava a mostra apenas soldados então peço meu desban do teamspeak Pois preciso entrar em contato com a organização Taliban Foto do meu avatar : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Onde não apresenta nenhuma Suástica nazista. Peço para não fechar o tópico depois da resposta do adminstrador pois eu quero responder o mesmo.





ParagoN_CloW
ParagoN_CloW
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Olá,
a apologia ao nazismo é extremamente proibido em nosso servidor, de forma direta e indireta, como você mesmo disse, nossos administradores mandaram você RETIRAR o avatar. Quando haver dúvida deste calão deverá procurar um administrador ts³ superior que possa ajudá-lo com uma resposta mais clara.
Gostaria do nick do administrador  que lhe autorizou.
Agi corretamente e perante as regras, houve a oportunidade de retirar e não haver punição!
provas.


Um de meus superiores irá avaliar seu desbanimento.





Lucas_MarineS
Lucas_MarineS
Novato
Novato

Resolvido
A Suástica nazista estava tampada em minha foto onde apenas apresentava os Soldados e sim eu já fui chamado a atenção Sobre isso perguntei se poderia Utilizar a foto com a Suástica nazista Tampada os adminstradores Sim Confirmaram que Poderia utilizar.





Ramon
Ramon
Lendário
Lendário

Resolvido
Você já encontra-se desbanido!
Sobre seu avatar, o simbolo tampado ou não, não deixa de ser nazista.
Solicito que retire.
Seu avatar aqui no fórum já foi retirado!





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos