LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
SmiTh_Derby
SmiTh_Derby
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
898288

Motivo:
Não e A Primeira Vez que Depois da Guerra o Execito comete Dm em Mim Das Outras Vez Optei por cv Em Game com Lider mais Pelo visto Não Adiantou Nada, Então Desta vez resolver Vim aqui Mesmo Pois melhor de Resolver Com Certo Tipo de Plays, E o Seguinte Tava na Guerra Ai Blz acabou a Guerra eu Nem Em Combate estava Mais estava procurado ai Tava esperando Meus Amigos para Voltar para Hq Do Nada Chegou 3 Cara do Execito atirando Igual Uns Loko Nao entender Nd eu Parei e Falei Dm ? Serio ? Ai o Cara Falou Isso nao e Dm, Dm e So se Mata Ai eu vir que o cara nao conhecer as regras do servidor mesmo, Como Vc Nao Conhecer as Regras Aqui Especificando o Quer e Dm : » PROIBIDO COMETER DM «
(Explicação: É expressamente proibido um jogador matar/ferir, atirar no veículo de outro sem motivo, ficar com um monster capotando/trollando outro jogador em um veículo), E como Pode ver No Print ainda Mandou eu Ainda pro Mau Lugar, Isso tbem e considerado ofensa, Xingamento, E isso Aguardo Punção deste Play Lixo que Nao conhecer as Regras, So Pra Finalizar Vou deixar Uma Pergunta, Como Um Cara deste Que Nao sabe o que er Dm, Entra EM Uma Org Cop ?????

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Zangado_41BPEsp

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Não Pois o Cara Mandou enfia Denucia No C*, E o Lider Dele Muito dificil de Resolver Qualquerr Coisa.





Zangado
Zangado
Novato
Novato

Resolvido

TENHO TOTAL CONHECIMENTO!Postado

Sou Homem para assumir meu erro! não querendo justificar, mas na minha tela faltava 1 minuto e 23 segundos para o final da guerra, quando atirei, vi que estava de rt e o tempo não passava, por isso não matei! estou a cumprir qualquer forma de punição ela sendo justa! Sou Homem e assumo meu erro, coisa que quem denunciou não é por está chorando por alguns "%" de life. Boa Noite!!





iFXGOD
iFXGOD
Novato
Novato

Resolvido
Meu membro tem que ser punido pelo ato de ofensa. Não pelo DM, pois as provas estão faltando o (/vercombates) como obrigação!





Augusto_Scarface
Augusto_Scarface
Participativo
Participativo

Resolvido
Denuncia considerada @FAIL
Player não será punido por falta de provas /vercombate e o xingamento não teve seu nick citado.

Regras do servidor
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos