LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
iFXGOD
iFXGOD
Novato
Novato

[6/11/2018] Denunciado: [Taliban] yBruNIN - Anti-RPG #33951 Empty
ID Denuncia:
33951

Motivo:
Eu estava sobrevoando a área de guerra com meu Hunter para abater o acusado. O mesmo visualizou que eu estaria indo em direção a ele, e o mesmo decidiu sair da área de guerra para não entregar pontuação para o Exército. Não satisfeito o mesmo obteve contra mim disparos de launcher RPG e tiros de AK-47 que gerou consequência na lataria de minha aeronave.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Taliban

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





BaraaK
BaraaK
Novato
Novato

[6/11/2018] Denunciado: [Taliban] yBruNIN - Anti-RPG #33951 Empty
Primeiramente, se você parar para notar, você está atirando contra mim, nas suas próprias prints está mostrando, ou seja, me defendi, não é mesmo? como qualquer outro faria. Nas suas prints não está mostrando ANT-RPG, e sim você me bombardeando e eu me defendendo, verídico. Prints não estão apresentadas direito onde o mesmo só retirou print eu fora da guerra, onde está que eu corri pra fora? o mesmo pode muito bem esperar eu ir pra fora da guerra e tirar print eu fora da guerra e forjar contra minha pessoa. E também prints não estão com clareza pois o mesmo está com mods de camera em primeira pessoa e não dá pra verificar direito o acontecimento.





iFXGOD
iFXGOD
Novato
Novato

[6/11/2018] Denunciado: [Taliban] yBruNIN - Anti-RPG #33951 Empty
Primeiro: Não estou atirando em você, as prints são claras. Não aparece nenhum disparo meu em sua direção, e nem os tiros batendo no chão! 
Inclusive essa print https://i.imgur.com/NvwZlxG.jpg?2 é de você me acertando tiro! Vai querer forjar mesmo? Essas imagem são de um vídeo. kk

Segundo: Para de querer alegar algo! Estar aqui a prova de você correndo para fora. https://imgur.com/a/DsGW5kZ Já falei! kkkk





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

[6/11/2018] Denunciado: [Taliban] yBruNIN - Anti-RPG #33951 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos