LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
SmiTh_Derby
SmiTh_Derby
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
416670

Motivo:
Bom e o Seguinte, Estava Por LS De Boa Quando Um membro Meu Da Taliban Me Chamou Ts e No Game Falando que o Exercito Iria Invadir Hq ai eu Disse mano Tudo Bem so Se Rende se Vc tiver procurado e deixar os cara Fazer o Trabalho Deles, Ai Ate ai Tudo Bem Quando Fui ver o /gov deles Ja estavam Indevidos Pois Para Que Qualquer Org Cop Possa Invadir uma Hq Atras de procurados o /gov devera Ser /gov Iremos Invadir Hq Atras de Procurados !!! Então Por ai eles Ja Estavam Errados, Ai Eles Entram No Interior da HQ Mataram Os Procurados com o /gov Indevido e Logo Apos Ligaram O Som No Interior da HQ Ai Não Aguentei Cheguei Na Minha Hq E Perguntei o que Tava Acontecendo Ali O Cara So Falou Vamos Dança ai eu Disse Pfv Se Retire da Hq Ou irei Chama Adm, Eles Não saiu eu Contem ate 5 e nada Fui e Usei o /atendimento e Chamei o Manuel_Staff Ele Compareceu Na HQ e Viu O acontecido Com Os cara Ai Tava com Tanta Raiva Por aquele abuso que eles cometeram que sair do interior da HQ Foi Quando eles Pegaram o Radio que eles tava usando para Dança e Escutar Musica no Interior da Hq e Sairão Para a Aria Externa Da HQ TAliban e La Fora Voltaram a Ligar Novamente o Som Do Radio Colocando Musica e Ficaram la Tacando Granada, Atirando Para o Alto e Etc... Isso Tudo aconteceu com o Líder Deles On e no Comando do Ocorrido, Todos Os Prints e Videos Que provar Este Abuso Do Lider e de Todos os Membros Do Exercito Estão, Como O Admin GD_Staff e Lek0_Staff Pediu Para Cita Os Acusados Estão Aqui : iFoox_Street , Snooopay , edvaldoperi , samuca_112 , NK_ , AlyssonBartowski , Mateus_McQueeN , Dener_Barbalho , ViktorKAJOTA , Aguardo Punição De Todos Os Acusados, Agradeço Desde Já Pelos Atendimento em GAME e Ts3 Que Tiver Dos Admins.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Jogador Denunciado:
@iFoox_Street

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Com Exercito Não tem Nenhum Tipo de Tentativa de resolver Em GAME Mais Pois Não e a Primeira Vez Que Temos Problemas com o Exercito E Se O Líder Do Exercito continuar la Acredito que Não vai ser nem a Ultima.





iFXGOD
iFXGOD
Novato
Novato

Resolvido
Invadimos sim. Invasão de pegarmos procurados. E limpamos 2 procurados. Faltou o terceiro terrorista a ser capturado então ficamos na HQ deles escutando um som.
Quando chegou o administrador [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ele falou que não poderiamos ficar no lado de dentro, então saimos do local! E ficamos no lado de fora esperando o outro meliante procurado chegar na HQ!. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] estaria também de /tv vendo que o Manuel pedindo pra sairmos do interior, e saimos!.





SmiTh_Derby
SmiTh_Derby
Novato
Novato

Resolvido
Caso vc Não Saiba o /gov que Vcs mandam Estão Totalmente Indevido Pois Não Consta Um aviso que vcs Iria Invadir atras de procurados !!! O /gov Correto seria /gov Iremos Invadir Hq  atras  de  Procurados!!, Outra Caso Vc não Saiba Tem Duas regras  Bem  Claras, 1 Regras VC Não Pode Invadir uma Hq Atras De Procurados E ficar Dentro Dela se Ja Matou Os procurados que Estava Na Hq Vc E Obrigado a Sair da Hq Vcs Ficaram quase 20 Minutos La Com Som Ligado e Fazendo Uma baderna Na Nossa Hq, 2 Regra Sobre  Som  Portátil Não e Permitido Por Som Portátil em outras HQs Rivais Ou seja Vcs Não Deveria Nem Ter Posto o som para começo de Converse e Como Vc Acabou Citando O [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Fui No Suporte Do Ts3 Conversa com Algum Adm Para Me Tirar Algumas Duvidas e o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Me Mandou a regra Que Explicar Claramente que e Extremamente Proibido Ficar Muito Tempo Em Uma Hq Atras de Procurados e Chegou Matou os Procurados que Estava Na HQ E saiu, Mais Não Gpsta de Ser Diferente Chega em Uma Hq Atras de Procurados ate Som Portátil Tem que Por, Por Favor Ler Mais As Regras Do Servidor e Dos Cops Amigo, Pq e Foda Um Lider que Não sabe Nem as Regras !!





SmiTh_Derby
SmiTh_Derby
Novato
Novato

Resolvido
Chamo meu membro [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Que estava presente na hora.





Lucas_MarineS
Lucas_MarineS
Novato
Novato

Resolvido
Então, o exército tem a função de abate terrorista não ficar parado na hq da talibãn ''Curtindo um Som'' Sem respeito nenhum e sem organização do comandante O Exército é uma organização Séria onde é preciso organização Dentro dela coisa que eu não estou vendo com o máximo de Denúncias no fórum e também não é pra ficar parados na hq Esperando Procurados você matou os que estão lá se retire apenas respeite as Regras coisa que você não está fazendo um Líder sem Respeito , Não organiza a organização , Cheio de Denúncia no fórum nossa hq não é balada pra você ficar Curtindo! Você é o líder filho é preciso passar o Exemplo Para os membros Coisa que não estou vendo. Solicito os adminstradores Sobre Está denúncia!





WillPL_Shox
WillPL_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Essa denuncia já foi resolvida comigo no dia, o líder foi advertido e pontuado!





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos