LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
augusto_araujo
augusto_araujo
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
6162

Motivo:
os mesmos fazem kill na guerra assim q nasce tudo errado

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@iFoox_Street, AlyssonBartowski

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
ninguem me procurou





iFXGOD
iFXGOD
Novato
Novato

Recusado
Onde apareceu eu ai moleque? quer forja em cima do meu nome ta de sacanagem? Olha chat kill cara! Para de usar muleta.

Sobre o ultimo video, aparece o YoDa pegando hydra! Já falamos com responsável líder e os outros administrados sobre isso, se mirar, atirar, fugir pra trás da HQ ou pegar veiculo de guerra, vamos chegar capotando! E todos administradores que ficaram de /tv nessa guerra viram, por isso ninguém foi preso.

É SÓ VOCÊ E SEUS AMIGOS NÃO MIRAR, ATIRAR OU PEGAR VEICULO DE GUERRA QUE VOCÊS NÃO MORREM PORRA.

NA GUERRA NINGUÉM PODE DEIXAR UMA BRECHA PRO INIMIGO, ISSO FAZ PARTE DA VIDA. 


10 segundos ta bom de mais pra vocês pensar em fazer o que quiserem, mais não abusa não que vai tomar pau, já falei! 
Tudo que sobe desce, e o hydra de vocês vai descer antes mesmo de subir!

 - O líder de vocês tem que dar o papo é em vocês: Oh galera, não mirem, não atirem e não peguem veiculo de guerra, porque se vocês fizerem isso, irá quebrar a proteção da regra de 10 segundos.   

Seja homem porra, fica chorando igual uma galinha perdia! 

Vocês já foram guerra contra nós e já fizeram Spawn-Kill pra caralho, foram 3 presos, e nenhuma vez ficamos chorando igual vocês. Bando de biba! 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Momento que o coitado tenta pegar o hydra: https://youtu.be/Japsk66If_Q?t=3     o alvo foi o hydra dele filho, não foi você não! Se o alvo fosse você, eu te esfolaria em um segundo com hunter. Fala pros seus amigos ai pararem de dar uma de joão sem braço e assumir as consequencias! To sempre mandando ANG dizendo SE MIRAR, ATIRAR, FUGIR DA BASE OU PEGAR VEICULO DE GUERRA.. VÃO MORRER! da um tempo.





augusto_araujo
augusto_araujo
Novato
Novato

Recusado
Cara, olha quantas denuncias vc e sua org tem. Pelo pouco q joguei esses dias q ganhei socio da pra ver q vcs sao tudo ant rpg, vcs fazem spawn kill em todas as guerras.


outra coisa, ninguem esta xingando aqui, nem usando palavras de baixo calão. peço os moderadores do fórum aplicar a punição devida.

e tbm A partir de 04/03/17 só será aceita Denúncias e Defesas caso o usuário do Fórum tenha o mesmo Nick do Game.





WillPL_Shox
WillPL_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denuncia considerada como [FAIL]
No momento que você mira e já atira não é mais considerado spawnkill, e no dia, vários membros do exercito foram punidos e o líder pontuado!
--------
Segue abaixo as regras do servidor
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Achou que avalie a denuncia de forma errada? me procure no TeamSpeak³ para resolvermos!





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos