LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido
ID Denuncia:
51654

Motivo:
do nada faz dm em mim sem motivos, peço que mofe 300 min pra largar de ser joão pq fui tentar resolver e pagou de abobado.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Taxistas

Tentou a resolver in-game:
Pedi pro mesmo evitar dm, o mesmo pagou de loko e pediu pra eu prova.





Du_Nathan
Du_Nathan
Novato
Novato

Resolvido
Seja homem! Poste todas as prints!
A gente estava roubando junto com a Groove, quando Los Aztecas e Yakuza me mataram!
Tinha um Groove Street junto conosco, quando você atirou nele, eu te matei!
A prova disso é que depois que te matei a Yakuza me matou também!
Peço reversa por tentar forjar denúncia!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido
Du_Nathan escreveu:


Tinha um Groove Street junto conosco, quando você atirou nele, eu te matei!
A prova disso é que depois que te matei a Yakuza me matou também!
Peço reversa por tentar forjar denúncia!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Seja homem! Poste todas as prints!
A gente estava roubando junto com a Groove, quando Los Aztecas e Yakuza me mataram!

Nesse seu print inútil sem provas nenhuma só mostra que você foi morto depois te ter feito o DM em mim, onde não acaba te inocentando ou te cobrindo pelo DM que fez, você diz que nois aztecas te matou, mais eai cade as contra provas pra tu pedir reversa ou provas que estou tentando forjar denuncia? mesmo se tivesse cade o /vercombates provando que iniciei combate com você ou que meus membros iniciaram? cade suas provas pra você ter moral de pedir reversa, quem não ta sendo homem aqui não sou eu né, pode inventar a baboseira que quiser ae, mofa e lê um pouco as regras, vai ser minhas provas com /vercombates, chatkill e momento do tiro contra a sua mostrando que morreu pra um mafia yakuza, serio eu ri agora em, tu passou vergonha, mofa la 300 minutos e aprende a trola, cuidado pra n trolla cachorro velho no jogo dnv, enfim aguardo fechamento da denuncia, se for pra fica chorando no comentário falando bagulho sem sentido nem perca seu tempo, ta sem argumentos, sem provas, ta feio isso já.





Du_Nathan
Du_Nathan
Novato
Novato

Resolvido
No seu /vercomabates tem você iniciando combate com 3 pessoas, se o admin se preocupar em ver, ele irá ver que tem Azteca, (da sua ORG), sócio da Groove (Jefisu) e outro Groove (Tiu_Trackster) então meu amigo, você quer forjar denúncia.
Repito, peço reversa por tentar forjar denúncia, e por não ter resolvido in-game, simplesmente veio fórum, sem avisar.





Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido
Du_Nathan escreveu:No seu /vercomabates tem você iniciando combate com 3 pessoas, se o admin se preocupar em ver, ele irá ver que tem Azteca, (da sua ORG), sócio da Groove (Jefisu) e outro Groove (Tiu_Trackster) então meu amigo, você quer forjar denúncia.
Repito, peço reversa por tentar forjar denúncia, e por não ter resolvido in-game, simplesmente veio fórum, sem avisar.

O seu sem argumentos no /vercombates não tem eu iniciando combates com você e sim você me atirando sem motivos onde acaba matando, kk que lógica teve essa sua resposta afinal ? Vamo ve quem mofa eu ou você, aprende a ter argumentos e contra provas pra ter moral de pedir reversa, falei com seu amigo pra falar pra vc parar de dm, pagou de maluco eu denuncio mesmo, por fim vamos ver quem vai tomar punição.

Enviado pelo Topic'it





Augusto_Scarface
Augusto_Scarface
Participativo
Participativo

Resolvido
Denuncia considerada @UP
Player será punido por 300m por DM 

Regras do servidor
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos