LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
roDrIgO_vgS
roDrIgO_vgS
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
22

Motivo:
na regra da guerra terrorista é quando seu inimigo morrer vc deve esperar 10 segundos para poder mata-lo novamente, porem, eles não respeitaram essa regra e apelaram demais.
o melhor de tudo é que n tinha nenhum adm online.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Taliban

Tentou a resolver in-game:
nao





BaraaK
BaraaK
Novato
Novato

Resolvido
1° - No Momento 00:08 Você mirou, e a regra é clara, mirou, nos podemos abrir fogo.
2° - No Momento 00:20 Você mirou também, e a regra é clara, mirou, nos podemos abrir fogo.
3° - No Momento 00:50 Você ficou 10s e logo após mirou.
4° - No Momento 01:20 Os 10s não sao para você brincar com alt esperando alguem o alvejar, e sim sair ou pegar veiculos de guerra.
5° - No Momento 01:34 Você está fora do spawn então não é mais considerado spawnkill.

Então seu vídeo não mostra momento algum ocorrendo um ''spawnkill''

Atenciosamente Líder Taliban: BruNiN_





Castanha_MoChavaO
Castanha_MoChavaO
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Bom vamos lá, primeiramente  solicito punição reversa por tentar forjar denúncia para me prejudicar.


como o líder já disse em nenhum momento ocorre o spawn kill pois se você mirar tenho o  dever de atira-lo e não esperar você me atirar primeiro.


segundamente você está sem o chatkill por qual motivo?


em nenhum momento tem o spawn kill pois se você me mira claramente eu irei abrir fogo!


PUNIÇÃO REVERSA NO MESMO.


fica com as regras o que significa spawn kill acho que você não sabe..


 É PROIBIDO FICAR ABUSANDO/FAZENDO SPAWNKILL NAS GUERRAS NAS HQS DAS ORGS RIVAIS
>> Proibido ficar explodindo com granada/tank/hydra/hunter oque for de explosivos na porta da HQ de guerra dos rivais.
» Punição: 200 minutos (03hrs) de cadeia.


Última edição por Castanha_SaiinT em Sex Nov 16 2018, 10:51, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : erros de caligrafia)





WillPL_Shox
WillPL_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Denuncia considerada como [UP]
POREM QUEM RECEBERÁ A PUNIÇÃO SERÁ O [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Notem que quem começou os disparos foi ele, no momento que a pessoa mira, já não conta como spawn-kill!
Player será punido pelo ato de [SPAWN-KILL]
---------
Segue abaixo as regras do servidor
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Achou que avalie a denuncia de forma errada? me procure no TeamSpeak³ para resolvermos!





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos