LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Arthemis_AimBoT
Arthemis_AimBoT
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
26496

Motivo:
eu tavo andando na rua ai foi quando esse cara foi me prendeu sem ta de farda e sem da voz ai depois quando eu fui conversa com ele porque ele fez isso ele me ofendeu na primeira imagem mostra momento depois dele me mata pode ve q ele esta sem farda na segunda imagem mostra no chat a prova q ele me matou na terceira mostra que ele nao deu voz em momento algum na quarta na quinta e na sexta mostra ele me ofendendo observe na sexta imagem ele falando que nn precisa de voz para prende pode ele ta confirmando que prendeu sem voz

Provas
provas :https://imgur.com/a/mdThWkh

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PC

Tentou a resolver in-game:
/sim mais ele me ofendeu





ewerton_Sykes
ewerton_Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido
O mesmo agiu em legítima defesa. Está comprovado, você estava focando nele, dando /procurar, policial agiu certo, só se defendeu. FAIL.




ewerton_luna  - Líder da Polícia Civil





LcsziN_SaiinT
LcsziN_SaiinT
Novato
Novato

Resolvido
Eu estava indo na detran retirar meu carro do patio. Logo saindo, tinha um novato trabalhando de eletricista, ele estava com o pneu furado, corri atras dele e ofereci ajuda para arrumar o carro dele, perguntei se ele precisava de dinheiro e tudo mais. Logo depois da gente conversar, o novato estava indo embora e esse Caulife_AimboT começou a atirar no veiculo dele com uma sniper, como eu estava disfarçado pra evitar sequestro, assalto e tudo mais, o mesmo não imaginava que eu era policial e ficou atirando nele, logo após isso, eu dei su th e nós dois começamos a trocar tiro, matei ele e ele foi preso.
Só presta atenção no nick do novato na print, coloquei em vermelho: https://imgur.com/a/AIJreUL


Agora na parte de ofensa, fiz sim, peço até desculpas para o player ai.





Augusto_Scarface
Augusto_Scarface
Participativo
Participativo

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Denuncia considerada @UP
Player será punido por 100m por OFENSA 

Regras do servidor
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos