LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Gallo_FTD
Gallo_FTD
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
113256

Motivo:
Achei Ruim? tu é oque retardado? fui banido injustamente e ainda fala achou ruim entao vaza? tu é quem mlk? ta se achando o pica disso tudo é? ta putinho? fodasse teu trabalho é fazer oque ta certo e nao fazer oque te da pela cabeça mlk. Onde que se viu isso, eu fui ban injustamente e o mlk fala " Achou ruim? entao vaza, Permanecerá Banido " onde que se viu isso, mas beleza só mandei isso mesmo, tou parando de jogar aqui so tem abuser nao tem graça flw e nois. Tamo Junto Dreew / Xandy

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Função:
Admin

Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tentou a resolver:
Resolver com abuser? kkkkk ta loco





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Resolvido
KKKKK, me insultar não irá fazer de você um desbanido.





Gallo_FTD
Gallo_FTD
Novato
Novato

Resolvido
ipsLuan_Shox escreveu:KKKKK, me insultar não irá fazer de você um desbanido.

Nada ver cara, nao tenho conheço ja vem se achando o pica disso tudo, ta loco





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Resolvido
Mesmo que você não seja banido pelo outro motivo, você irá ser por esse por ofensa admin. Ou seja, você está banido no mesmo jeito.





Gallo_FTD
Gallo_FTD
Novato
Novato

Resolvido
ipsLuan_Shox escreveu:Mesmo que você não seja banido pelo outro motivo, você irá ser por esse por ofensa admin. Ou seja, você está banido no mesmo jeito.

Parabéns cara, tu é um ótimo abuser





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Resolvido
Não é abuso, é você que não sabe resolver as coisas com educação e bom-senso. Não posso fazer nada por você se você próprio não faz.





Gallo_FTD
Gallo_FTD
Novato
Novato

Resolvido
ipsLuan_Shox escreveu:Não é abuso, é você que não sabe resolver as coisas com educação e bom-senso. Não posso fazer nada por você se você próprio não faz.

Resolver com educação? Eu fui banido por xiter/cleo Injustamente e tu vai no Tópico e fala... " Achou ruim? Entao vaza, Permanecerá Banido.. e ainda fala de bom senso e Educaçao?





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Resolvido
Jogador desbanido!





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos