LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Foxx_
Foxx_
Pré Elite
Pré Elite

Aceito
ID Denuncia:
226240

Motivo:
O denunciado recebeu voz de assalto e segundos depois tentou bazucar o veículo de forma indevida atrapalhando o assalto o mesmo também fez dm e após ser dito que tinha sido printado ele riu como se não se importasse com as regras.

Provas
momento da bazuca + voz de assalto > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
vercombates o dano que ele inferiu > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
momento em que o mesmo tira sarro > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Jogador Denunciado:
@zuny_zynn

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Gareth
Gareth
Novato
Novato

Aceito
Conversei com o líder da máfia e  com o gustavo, suposto membro que disse ter sido alvejado pela bazooka, onde suas SS em nenhum momento mostra eu atirando.
O ''DM'' mostra que foi no líder, sua própria SS mostra isso, fui no TS e pedi desculpas para ambos, não entendi o pq vc não desceu na hora também.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e a minha mostra o contrato sendo cumprido 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Peço a sua gentileza que entenda meu lado, não atirei em você por maldade, e sim na intenção de alvejar o meu contrato, peço desculpas e que você possa fechar isso aqui sem punição.
obs: eu me rendi pro seu membro depois do ocorrido, e o mesmo disse que não precisava, pois estava ''resolvido''.





Foxx_
Foxx_
Pré Elite
Pré Elite

Aceito
zuny zynn escreveu:Conversei com o líder da máfia e  com o gustavo, suposto membro que disse ter sido alvejado pela bazooka, onde suas SS em nenhum momento mostra eu atirando.
O ''DM'' mostra que foi no líder, sua própria SS mostra isso, fui no TS e pedi desculpas para ambos, não entendi o pq vc não desceu na hora também.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e a minha mostra o contrato sendo cumprido 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Peço a sua gentileza que entenda meu lado, não atirei em você por maldade, e sim na intenção de alvejar o meu contrato, peço desculpas e que você possa fechar isso aqui sem punição.
obs: eu me rendi pro seu membro depois do ocorrido, e o mesmo disse que não precisava, pois estava ''resolvido''.

Eu poderia considerar se você fosse honesto e admite-se que utilizou a bazuca , eu realmente não consegui tirar a print do momento da bala mas a sua mesmo mostra em 14:29:16 https://imgur.com/ksY8H5U (Se sua intenção era cumprir o contrato , primeiro teria sido rpg e após isso poderia cumprir tranquilamente dentro das regras ) e também não é um ato muito rpg bazucar um veículo com 5 membros após receber voz de assalto muito menos para cumprir contrato.

Qualquer hit/assasin tem conhecimento que não conta como contrato cumprido o uso da bazuca.

E sobre você ter se rendido eu não vi isso , apenas a print citada acima de você rindo após o meu membro gustavo ter falado que tinha printado >  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] mesmo após isso você simplesmente desapareceu.



@FAIL

Aguardando decisão do adm responsável.





Gareth
Gareth
Novato
Novato

Aceito
Em qual momento eu disse que não atirei em você? o objetivo era acertar o líder, e não vocês, o seu /vercombates já mostra isso... só fiz um comentário em que a SS não mostrou.
eu voltei a jogar recentemente e nas antigas, eu cumpria e morria por contrato dessa maneira, e nunca houve nenhuma punição, realmente não imaginei que fosse ant rpg, mas seu líder tinha conversado comigo por ts e me citou sobre esse negócio.
Eu não sumi cara, após o acontecido, eu mandei sms pra ele e me rendi pra ele, porém o mesmo disse q não precisava mais, por isso...
podemos acertar isso aqui como um mal entendido e pedir pra adm fechar sem punição? pois já assumi meu erro e pedi desculpas, como foi citado, eu voltei a jogar esses dias e não estava ciente de todas as regras do servidor, que de fato mudou muita coisa desde da época que parei





klyn rllz
klyn rllz
Pré Elite
Pré Elite

Aceito
O mesmo é sócio





Lek0_Shox
Lek0_Shox
Elite
Elite

Aceito
Denúncia aceita.



O mesmo será punido por ant-rpg, ele mesmo depois de cumprir o contrato reagiu a 3x1, portanto será punido.


@Tópico trancado





Conteúdo patrocinado

Aceito





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos