LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Wante_blad
Wante_blad
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
6944

Motivo:
TROLL - Eu deixei o heli da BOPE emcima do prédio e fui la tirar uma print para criar uma sugestão, quando eu voltei, me deparei com o individuo dentro do heli colocando o mesmo ali [Onde a print mostra] e o fixou.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
D.E.T.R.A.N

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.


Última edição por Augusto_Staff em Ter Nov 20 2018, 14:38, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Arrumando o motivo.)





Player_Joao
Player_Joao
Novato
Novato

Recusado
Acho q deveria ter avisado que iria deixar seu Heli ali em cima mas enfim...Caso a denuncia der UP membro será punido.
By. Lider Detran





Wante_blad
Wante_blad
Novato
Novato

Recusado
Player_Joao escreveu:Acho q deveria ter avisado que iria deixar seu Heli ali em cima mas enfim...Caso a denuncia der UP membro será punido.
By. Lider Detran
Mas como você pode ver em uma das print's, o mesmo me viu chegando com o helicóptero.
E não acho que eu deveria avisar, pois o helicóptero está emcima de uma prédio e não no meio da rua.





VISSOTO
VISSOTO
Novato
Novato

Recusado

Troll vissottoPostado

Primeiramente o helicoptero foi pousado em cima do predio e nao deveria. Só fiz oq eu achei certo. E se acharem q eu agi errado,aceitarei a punição.





Wante_blad
Wante_blad
Novato
Novato

Recusado

VISSOTO escreveu:Primeiramente o helicoptero foi pousado em cima do predio e nao deveria. Só fiz oq eu achei certo. E se acharem q eu agi errado,aceitarei a punição.
Pousar um helicóptero emcima do prédio e errado ??? Sério mesmo?
Errado seria se eu tivesse pousado no meio da rua.





Augusto_Scarface
Augusto_Scarface
Participativo
Participativo

Recusado
Denuncia considerada @FAIL
Player não será punido ( devia ter avisado que estacionaria o helicoptero ali ).

Regras do servidor
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos