LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Capitao.
Capitao.
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
313053

Motivo:
Eu e minha organização chegamos e demos voz de sequestro, Ele correu e depois quitou do servidor

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Groove

Tentou a resolver in-game:
Não





Teba_Revolution
Teba_Revolution
Novato
Novato

Resolvido
VALEU PO AGORA VALE MATAR NOVATO , PRA ASSALTAR ???? PEGA A VISAO MENOO EXPLICA AS COISAS DIREITO , O NOVATO PODE TER ATIRADO EM VOCES MAIS PRA QUE FORAM PRA CIMA COM DUAS PESSSOAS ? EMMM EXPLICA AGORA ISSO





Teba_Revolution
Teba_Revolution
Novato
Novato

Resolvido
INDEPENDENTE OS CARAS MATO O NOVATO , NAO PODE ASSALTA COM DUAS PESSOAS PERTO .... SE EU TIVESE SOZINHO , EU IA ACEITA MAIS COMO NÃO , FÉ PRA VOCES LOS VAGOS




Warns Aplicados
Motivo: Flood
18/11/2018
By Arwen





Capitao.
Capitao.
Novato
Novato

Resolvido
Teba escreveu:VALEU PO AGORA VALE MATAR NOVATO , PRA ASSALTAR ???? PEGA A VISAO MENOO EXPLICA AS COISAS DIREITO , O NOVATO PODE TER ATIRADO EM VOCES MAIS PRA QUE FORAM PRA CIMA COM DUAS PESSSOAS ? EMMM EXPLICA AGORA ISSO
1° Eu dei voz em você! não no novato 
2° O novato começou a atirar no meu membro e ele matou o novato é se ele não tivesse matado o novato ele ia explodir o veiculo 
Agora assuma seu erro de Ant-RPG você correu do sequestro e ainda quitou do jogo mano





avatar
Rupenol_157
Novato
Novato

Resolvido
 ÒLa, Fabri, Boa Noite!
Bom Como Podemos Ver na Primeira Print Meu Membro Não Estava Sozinho, TanTo Que o Mesmo Pede Para o "Novato" "não Corre"
Bom Como Deu Para Ver Vcs deram /Voz Em dois Players. Vcs Iniciaram Combate com oh "Novato", O Mesmo Vindo A Hobito pelo seu Membro "Ze_piqueno"
E Meu Membro sofreu Dano Tbem.. "Assim Que Abre Combate Com Qual Quer Um Player Não Se Pode Mandar Voz De Sequestro ou Assalto!"
 http://bpsbrasilplayshox.forumeiros.com/t578-regras-gerais
 Falta algumas Provas para dizer Se ele foi Realmente Ant RPG!.
Caso o ADM Que Fizer A Revisão Da Denuncia Der Up!
O Membro Denunciado Irá Ser Rebaixado De Cargo!

Obgd Por Denuncia o Membro <3


Atenciosamente: Urubuzinho_AimBoT Sub Líder Grove









Capitao.
Capitao.
Novato
Novato

Resolvido
Urubuzinho_Aimbot escreveu:
 ÒLa, Fabri, Boa Noite!
Bom Como Podemos Ver na Primeira Print Meu Membro Não Estava Sozinho, TanTo Que o Mesmo Pede Para o "Novato" "não Corre"
Bom Como Deu Para Ver Vcs deram /Voz Em dois Players. Vcs Iniciaram Combate com oh "Novato", O Mesmo Vindo A Hobito pelo seu Membro "Ze_piqueno"
E Meu Membro sofreu Dano Tbem.. "Assim Que Abre Combate Com Qual Quer Um Player Não Se Pode Mandar Voz De Sequestro ou Assalto!"
 http://bpsbrasilplayshox.forumeiros.com/t578-regras-gerais
 Falta algumas Provas para dizer Se ele foi Realmente Ant RPG!.
Caso o ADM Que Fizer A Revisão Da Denuncia Der Up!
O Membro Denunciado Irá Ser Rebaixado De Cargo!

Obgd Por Denuncia o Membro <3


Atenciosamente: Urubuzinho_AimBoT Sub Líder Grove




Mano quando estávamos chegando ao local eu só vi o Teba ai dei voz de sequestro depois apareceu o Novato mais isso não tem na print, Bom o Novato atirou primeiro no meu membro e pra evitar que o Novato nos prejudicasse ele o matou porque se o novato explodisse o veiculo da gente ou matasse algum membro meu? 


Eu dei voz para o Teba não para o novato ele sabia disso e correu rapidamente e mais la na frente quitou do servidor, ele não era pra ter quitado pois estava com voz de sequestro, Isso e um ato Ant-RPG 





FAB_SaiinT
FAB_SaiinT
Participativo
Participativo

Resolvido
Denuncia considerada como [UP]
O Player será punido pelo ato.
--------
Segue abaixo as regras do servidor
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Achou que avaliei a denuncia de forma errada? me procure no TeamSpeak³ para resolvermos!





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos