LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Marechal_Felipe27BIP
Marechal_Felipe27BIP
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
366668

Motivo:
Bom Estava tendo guerra Terrorista Talibã levaram uma surra e perderam quando momentos depois, este meliante veio me ofendendo sem eu mesmo ter dito nada pra ele, chegou me chamando de ''Lider Merda'' e acusando que eu estava chamando membros para Organização para ''usar hack na guerra''


Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@AlyssonBartowski

Organização
Taliban

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





BaraaK
BaraaK
Novato
Novato

Resolvido
Primeiramente, para quem tomou 488 x 70 vir fórum falando que tomamos uma surra, fica até vergonhoso, mas não vem ao caso. E segundo, se ele falou ''vc, líder de merda'' é que obviamente estava respondendo algum /sms que você mandou, e porque este /sms não apareceu? E @Castanha tem provas que sim, seu membro estava xitando. Então, solicito que verifiquem este tópico corretamente.

- Líder Taliban





Marechal_Felipe27BIP
Marechal_Felipe27BIP
Novato
Novato

Resolvido
Sim, também não entendi por que ele acrescentou ''vc, Lider merda''  eu poderia ate ter perguntando com quem era que ele estava falando mas como não sou Psiquiatra não vou nem  falar com doido.


 ninguém manda /sms por acaso, e ainda era um terrorista que tinha acabado de perder a guerra momentos antes e não tava aceitando que perderam e vinha chorando, o mesmo  que foi denunciado mais cedo disse que ''ia fazer um estrago na guerra'' 


Ganha uma guerra  no spawn kill nas custa de sócio e de amiguinho é fácil mas se garantir que é bom nada.
Viu oque acontece quando não tem spawn kill ? essa é a realidade.
cara que ja perdeu mais de 33 guerras uma atrás da outra para o exército quer vim falar algo, Talibã Provando que não passa de uma Org que sempre foi Fraca e Falida.


e sobre o caso dos Sócios que estavam na minha ORG como vocês disse ''XITANDO'' Problema é deles, eu não tenho bola de cristal para saber se tinha alguém usando hack ou não.
E outra eles entraram de Sócio da minha ORG por que quiseram ninguém chamou eles, espero que vocês tentem se informar mais antes de sair alegando coisa que não faz sentido que estão passando vergonha sinceramente....





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Será punido por ofensa à player.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos