LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
yDream_Walker
yDream_Walker
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
1605

Motivo:
Esse sujeito me deu voz de prisão e me matou em frente a prefeitura. Pior, estava sozinho.  

@EDIT
Atenção responsáveis pelos administradores ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]). Avisei que postei a denúncia no fórum e o acusado afirmou que iria pedir para o irmão dele resolver. Verifiquem o IP do jogador, pois isto é um claro abuso.

Prova: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Chatlog:

[23:05:23] * yDream_Walker pegou o celular e enviou um sms.
[23:05:23] SMS: responde la amigão, para BerliN_AbsoluT - CEL:[3528]
[23:05:23] SMS Enviado.
[23:05:31] [Caixa Surpresa]: {FFFFFF}darlan pegou um Presente {DB9370}BRONZE{FFFFFF}. (/infocaixa)
[23:05:31] [Servidor] Obtenha VIP/Sócio e tenha vários benefícios, para mais informações digite: /vip.
[23:05:32] SMS: postou já ?, enviou: BerliN_AbsoluT - CEL:[3528]
[23:05:37] * yDream_Walker pegou o celular e enviou um sms.
[23:05:37] SMS: ss, para BerliN_AbsoluT - CEL:[3528]
[23:05:37] SMS Enviado.
[23:05:40] [Duelo] Djongador_ImPacT ganhou 1x1 contra o jogador Spoyty em 00:16, Vida[64] Colete[0].
[23:05:41] ({009966}Canal /n{009999}) [Msg 1][Novato] robayashi(24): o que é preciso para ser medico?
[23:05:49] [ANÚNCIO]: {FFFFFF}COMPRO EMPRESA, {04B404}Tobxch - Celular:[6699] ID:[101]
[23:05:50] ({009966}Canal /n{009999}) [Msg 2208][Suporte] Castanha_SaiinT(132): falar com lider ou sub
[23:05:50] SMS: vou avisar meu irmão pra fechar logo ent kkkk ele ta aqui do meu lado, enviou: BerliN_AbsoluT - CEL:[3528]
[23:05:50] [ORG ROTA] {FFFFFF}_Sarah_[54]: Evitou um roubo à Loja de Armas 1 e recebeu R$35.000 e 1 de respeito!
[23:05:50] [Roubo Cívil LS] {FFFFFF}DuDuyys[43]: Não conseguiram roubar o cofre da Loja de Armas 1!
[23:05:52] Utilizaram este chat a pouco tempo, aguarde: [3] segundo(s)!
[23:05:54] Utilizaram este chat a pouco tempo, aguarde: [1] segundo(s)!
[23:05:56] ({009966}Canal /n{009999}) [Msg 295][Membro] Jefisu_LongShot(27): fazer teste com o lider ou sub
[23:05:58] [Entrar ORG]: {FFFFFF}Lari_StarK entrou para a organização: Polícia Militar
[23:05:58] [Duelo] Djongador_ImPacT ganhou 1x1 contra o jogador Spoyty em 00:06, Vida[100] Colete[100].
[23:05:59] [Territórios]: smoqay_MalLBorO e o(a) Los Aztecas Dominaram a Pista de Skate!
[23:06:00] Screenshot Taken - sa-mp-115.png
[23:06:02] ({009966}Canal /n{009999}) [Msg 54][Nível 18] Zarcort_17(139): falar com o lider/sub /lideres /sublideres
[23:06:05] << Algum Assassins cumpriu o contrato em Tobxch e recebeu R$[3555] >>
[23:06:09] * yDream_Walker pegou o celular e enviou um sms.
[23:06:09] SMS: quem é teu irmão?, para BerliN_AbsoluT - CEL:[3528]



Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Governo

Tentou a resolver in-game:
Eu avisei que ele não poderia prender sozinho e mesmo assim ele fez.





MerliN_InSaniTy
MerliN_InSaniTy
Participativo
Participativo

Recusado
1° "O governo apenas pode aplicar o /su em áreas neutras ou em passeata com o governador pela cidade para entregar bolsas ou outras ocasiões que isso precise que seria a passeata de proteção ao governador.

Caso o mesmo se renda o governo pode sim ter total liberdade de levar o procurado para penitenciaria dentro dos [PARÂMETROS] de COP e prende-lo ou entrar em contato no /d(departamento) pra chamar um COP para leva-lo sob custódia até a penitenciaria e prende-lo.'


2° Na sua print mostra q vc matou meu parceiro (Castanha_SaiinT)


3° "Policiais são liberados abordar sozinho apenas 1x1, caso abordar 1x2, 1x3 em diante será considerado como ato de Ant-RPG dentro das regras gerais do servidor."


4° Na sua print também mostra eu te mandando /m.


Aconselho que leia as regras de COP: http://bpsbrasilplayshox.forumeiros.com/t587-regras-governo-policiais


Nesse caso que vc diz ser um "Abuso", não acho que seria um real abuso, pois em momento algum mencionei se ele iria dar UP ou Fail, apenas disse q iria alertar meu irmão sobre a Denuncia para que ele converse com os admins e resolva a denuncia da forma correta. O responsável pela denuncia irá responder da forma correta, e não por ser amigo ou da família.


 Aguardando Resposta...


Última edição por BerliN_AbsoluT em Qua Nov 21 2018, 23:36, editado 1 vez(es)





yDream_Walker
yDream_Walker
Novato
Novato

Recusado
1- Pois é companheiro. Você pode aplicar SU, mas este não foi o motivo da denúncia. O motivo foi que você agiu como policial, me dando voz de prisão por eu estar procurado, e não dando SU.
Como eu te expliquei que não você não poderia fazer aquilo, chamou o Castanha_SaiinT, que também me deu voz SEM VIATURA, mas foi fraco de mais e levou chumbo;

2- Não contra prova nada.

3- Pois é, você não é policial.

Acontece que você agiu como um policial, abusando do poder.





MerliN_InSaniTy
MerliN_InSaniTy
Participativo
Participativo

Recusado
Se você estiver em Área Neutra Posso te mandar voz e prender, tbm tenho a opção de chamar um Policial no /d, ai eu chamei o Castanha, a Viatura dele estava estacionada em frente a Prefeitura, vc o matou em minha frente ent mandei outro /m para vc. então entramos em combate.
Não sou um Policial mas essa regra serve para todos que tenha acesso ao comando /prender





yDream_Walker
yDream_Walker
Novato
Novato

Recusado
O Castanha SaiinT estava sem viatura.
Mesmo assim, você agiu como um policial, camarada. Só isso que quero dizer.
Cheguei na frente da prefeitura, você me deu voz de prisão, e provavelmente só não me matou porque eu alertei.

Mas se esta prática é permitida, eu realmente desconhecia.
Boa noite.





MerliN_InSaniTy
MerliN_InSaniTy
Participativo
Participativo

Recusado
Eu Já disse tudo o que eu tinha pra falar, se quiser falar mais alguma coisa...





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos