LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
MilanB
MilanB
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
57460

Motivo:
Eu retirei o dinheiro da minha fazenda (1kk e pouco) fui até o banco de LS para comprar ouros, saquei mais 2kk para comprar um total de 3 ouros, no momento que saquei o dinheiro fui em direção ao caixa de comprar ouros, quando o jogador ANT RPG abriu fogo sem motivo algum, (não entrei dentro do local de roubo, apenas no caixa do banco) em seguida corri para fora e me abriguei atras do carro deles e mandei um '?' eles apenas abriram fogo e me mataram. (se não pode entrar no banco para sacar e comprar ouros pra que tem um caixa lá dentro?)

espero ver uma decisão correta dos admns pois isso é ant rpg e Dm

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] contem 5 prints.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] prints do chat log (meu pc é 1hrs e 12mints atrasado em comparação ao jogo).

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] // Nate_Alves // SkyT3R

Organização
GATE

Tentou a resolver in-game:
Sim, jogadores afirmaram que não foram ant rpg, mas como mostra nos prints, eles foram.


Última edição por Augusto_Staff em Ter Nov 27 2018, 13:47, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : adicionando mais informações)





Augusto_Scarface
Augusto_Scarface
Participativo
Participativo

Resolvido
Denuncia considerada @UP
Player será punido por 300m por DM 

Regras do servidor
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos