LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
yDream_Walker
yDream_Walker
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
3521

Motivo:
Primeiro, cumpri um contrato em @Yumi_MalLBorO, e depois ele voltou para se vingar. Ele deu um tiro em mim (iniciou o dm), e eu falei que ele não poderia me matar. Porém, ele ficou tirando brincadeira e eu resolvi matá-lo (tenho prova do /vercombates que eu apenas revidei).

Em seguida, Yumi e RenegaDo na frente da prefeitura me encontraram dizendo que eu viria para o fórum. Eu disse para Yumi tirar print do /vercombates e postar na denúncia, afinal ele que iniciou o DM.

*Parte incriminatória da denúncia* Depois, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] disse "vou tirar print do teu cadáver" e em seguida cometeu DM contra mim em área neutra.

@EDIT
Conversei com o mesmo in-game para avisar que postei a denúncia e o acusado, em tom de gozação do tempo de punição, afirmou "legal :3" "300m é o tempo que eu fico afk na HQ". Por moral, cabe uma punição maior por desacato a equipe do servidor e descumprir as regras CIENTE da punição. Exclamation
Prova: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Como citei ambos, permito que os dois respondam a esta denúncia, mesmo que esteja apenas um sendo acusado.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Aztecas

Tentou a resolver in-game:
Ele disse que iria me por no fórum e eu estou aqui colocando eles primeiro. Decisão de ambos.





cyruSzao_MalLBorO
cyruSzao_MalLBorO
Novato
Novato

Resolvido
Adicionado advertência





WillPL_Shox
WillPL_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Denuncia considerada como [UP]
Player será punido pelo ato de [DM]
---------
Segue abaixo as regras do servidor
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Achou que avalie a denuncia de forma errada? me procure no TeamSpeak³ para resolvermos!





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos