LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
B0LTADA
B0LTADA
Conhecido
Conhecido

Resolvido
ID Denuncia:
5032

Motivo:
O mesmo tinha matado o JaaO_Skyfler sem voz e sem nada, apenas snipo. Eu dei /entrarorg pra tirar satisfação, saber o pq, em nenhum momento eu faltei com respeito, o mesmo ofendeu a minha mãe como uma criança de 9 anos. Se tivesse me ofendido eu nem teria ligado, mas como chamou minha mãe de "PUTA", acho essa denúncia pouco, queria estoura a cara desse moleque.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@mister.

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





mister.
mister.
Novato
Novato

Resolvido
Não entendi, você não vai fazer a denuncia sobre matar de sniper sem voz? Simples, você veio com grosseria tirar satisfação e eu respondi a altura, não gostou é só ficar quieto no canto. Quando percebeu que não estava falando com quem fica com medo de você, você se calou. O DM partiu de vocês bazucando todos no banco, só revidei. 

No mais, a denúncia é forjada, tentou me estressar até eu dizer tais palavras para vir aqui dar show.





Domastor_ConjurinG
Domastor_ConjurinG
Conhecido
Conhecido

Resolvido
Lider PM se pronunciando.


Membro era sócio na organização.





B0LTADA
B0LTADA
Conhecido
Conhecido

Resolvido
mister. escreveu:Não entendi, você não vai fazer a denuncia sobre matar de sniper sem voz? Simples, você veio com grosseria tirar satisfação e eu respondi a altura, não gostou é só ficar quieto no canto. Quando percebeu que não estava falando com quem fica com medo de você, você se calou. O DM partiu de vocês bazucando todos no banco, só revidei. 

No mais, a denúncia é forjada, tentou me estressar até eu dizer tais palavras para vir aqui dar show.

Eu só queria uma explicação, se sua explicação foi chamar minha mãe de puta, sinto muito, você é um bosta.





mister.
mister.
Novato
Novato

Resolvido
B0LTADA escreveu:
mister. escreveu:Não entendi, você não vai fazer a denuncia sobre matar de sniper sem voz? Simples, você veio com grosseria tirar satisfação e eu respondi a altura, não gostou é só ficar quieto no canto. Quando percebeu que não estava falando com quem fica com medo de você, você se calou. O DM partiu de vocês bazucando todos no banco, só revidei. 

No mais, a denúncia é forjada, tentou me estressar até eu dizer tais palavras para vir aqui dar show.

Eu só queria uma explicação, se sua explicação foi chamar minha mãe de puta, sinto muito, você é um bosta.

Essa sua resposta só mostra o quão educado sua abordagem é.

A explicação eu dei, ele me atirou de bazuca e eu revidei. Você chegou com agressividade na esperança de eu me coagir e o líder me punir.

Enviado pelo Topic'it





WillPL_Shox
WillPL_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Denuncia considerada como [UP]
Player será punido pelo ato de [OFENSA-PLAYER]
---------
Segue abaixo as regras do servidor
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Achou que avalie a denuncia de forma errada? me procure no TeamSpeak³ para resolvermos!





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos