LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Alysson Bartowski
Alysson Bartowski
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
315063

Motivo:
Estava na organização CV pois estava rolando uma festa, no momento estava doando dinheiro para os novatos que pedia quando e durante a doação, esse PM sem /gov ou /voz simplesmente me mata...

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Biel_GoldeN

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





God_MoChavaO
God_MoChavaO
Lendário
Lendário

Recusado
Não entendi a denuncia contra o mesmo. Cade o /vercombates ? 
você já estava procurado e invadimos a hq, como mostra a SS mandamos /m  para prender todos os procurados e todos vocês nos atiraram, sendo assim revidamos.


Ate o momento o membro não será punido por eu achar essa denuncia fail. Caso aja mais algum tipo de prova e a denuncia for aceita chamarei a atenção do mesmo com uma punição.





biel__
biel__
Novato
Novato

Recusado
Bom vamos la 1 prova nós estava com 4 no carro ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) quando está com +4 não precisa mandar o /gov 3 você está subindo chat sem mesmo mostrar provas do momento então não sabemos oq aconteceu 





Outra podê matar sozinho invadindo hq peço @REVESA Por o mesmo está tentando forjar





Alysson Bartowski
Alysson Bartowski
Novato
Novato

Recusado
Se nao me engano, qualquer organização  tem que mandar ate 3 /voz pra executar o meliante, e ate antes executar me, tem da /su dop pra depois matar, e nos prints mostram que so houve 2 voz e nenhum /su, caso tenha provas, mostre me por favor
outro detalhe, no seu proprio prints mostra vcs juntos as 20:50 e o momento que foi preso foi as 20:55.





Augusto_Scarface
Augusto_Scarface
Participativo
Participativo

Recusado
Denuncia considerada @FAIL
Player não será punido por falta de provas.

Regras do servidor
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos