LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Yami_Hanyou
Yami_Hanyou
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
37796

Motivo:
Estava indo TR, ao chegar vejo um cop do exercito e tento mata-lo e do nada tomo um tiro de HS, achei normal, porém eu tava com 1 de procura, e quando um COP de fora do TR mata algum procurado(a), o procurado(a) vai preso , quando o COP está de dentro do TR e mata, mesmo que a vítima seja procurado(a) ela volta pra HQ

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Snooopay
Snooopay
Novato
Novato

Recusado
Olá boa noite tou aqui pra responder essa denuncia e mostrar que ela é forjada no video ja da pra ver que eu dou um dano nele mais ok ai logo em seguida ja vem um HS nele mais quando ele morre da pra ver no CHATKILL que não foi eu que matei ele ou seja eu dei o dano antes de ele tomar aquele HS.
PROVAS: https://imgur.com/a/1isWMZ8





Marechal_Felipe27BIP
Marechal_Felipe27BIP
Novato
Novato

Recusado
o mesmo denunciado estava dentro do TR, e não foi ele que te matou ele apenas deu dano em você 





Yami_Hanyou
Yami_Hanyou
Novato
Novato

Recusado

ERROPostado

Realmente foi um erro de minha parte, pois ficou o dano ali em baixo e eu nem vi o chatkill, peço perdão, caso queria deixar a denuncia aberto ok, mas eu não fiz na má intenção, estarei abrindo outro tópico contra quem realmente me matou





Jeffe_
Jeffe_
Popular
Popular

Recusado
Denúncia RECUSADA
Não foi o player denunciado que cometeu a infração. Por ter sido um erro oriundo da falta de atenção do player ao concluir a denúncia, não será aplicada a punição reversa





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos