LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
ze_zinho
ze_zinho
Novato
Novato

Resolvido

#FAKENEWS TENTANDO DERRUBAR MEU GOVERNOPostado

      Bom pessoal ultimamente esta rolando pelo servidor e no fórum FAKENEWS, mensagens falsas e informações mentirosas sem fundamento referente ao Governo atual, sei que existe panelinha de partidos oposto que querem está no meu lugar ou simplesmente aqueles que não conseguem vê o próximo crescendo e quer tentar derrubar.  Eu entrei na liderança dia 08/12/2018, estou engajando a ferramenta proposta para a equipe, estou trabalhando pra caramba e ainda por cima os players ficam acreditando nos anúncios falsos,na qual até acreditam que estou envolvido em CORRUPÇÃO, pessoal eu não estou com tempo de fazer praticamente nada no servidor,como que estou envolvido em corrupção sendo que  não tenho nem 10kk na conta. Eu não ligo pra dinheiro nesse servidor, desde a minha inscrição eu deixei claro, eu prefiro deixar meu nome marcado como Governador leal aos compromissos e a organização. 
      Eu batalhei em 3 inscrições para Governador, agora que eu consegui se eleger, vocês acham que eu vou roubar, bem sem nexo isso e, mostra que tem alguém por traz movimentando o servidor para que todos fiquem contra mim. Abaixo vai está um exemplo do rapaz que está fazendo todos movimentos possível para ferrar com meu Governo.




  • Em um evento realizado na nossa empresa parceira "Clunckin"Bell" na qual iremos realizar o drop de 1kk o Hebery_MagiC estava participando, percebam na print e acompanhe.



#FAKENEWS TENTANDO DERRUBAR MEU GOVERNO Sa-mp-15




  • Agora vejam logo depois de ter efetuado o dop dos 1kk, olhem o anuncio que o  fez contra o Governo.



#FAKENEWS TENTANDO DERRUBAR MEU GOVERNO Sa-mp-17




  • Como as coisas sempre sai melhor para quem é justo,certo e correto, logo em seguida o cara que conseguiu pegar o drop mandou esse sms na print abaixo.

#FAKENEWS TENTANDO DERRUBAR MEU GOVERNO Sa-mp-16



Então pessoal vocês viram a capacidade do ser humano para tentar destruir o próximo. Eu só peço a vocês que não acreditem em mensagens fakes, não acreditem, nos procure e tire a duvida, procura se informar do que está acontecendo antes de se juntar a protestos de pessoas que só quer me derrubar ou tentar causar uma certa "aventura momentânea". 
Vamos lembrar o que os antigos Governo fez pela cidade, mal ficaram 3 semanas, roubava e saia, não é atoa que participei de 3 eleições seguidas porque os caras não ficava. Hoje vocês tem a oportunidade de ter um líder no Governo com capacidade de manter uma equipe competente mas estão jogando fora por causa desses membros de familia que quando se juntam é pior do que tudo.





mister.
mister.
Novato
Novato

Resolvido

Re: #FAKENEWS TENTANDO DERRUBAR MEU GOVERNOPostado

Muito bom, e vem novidades logo mais. Quem está próximo sabe a realidade.





jose_Fernando
jose_Fernando
Novato
Novato

Resolvido

Re: #FAKENEWS TENTANDO DERRUBAR MEU GOVERNOPostado

Boa ze_zinho





Biscouth
Biscouth
Novato
Novato

Resolvido

Re: #FAKENEWS TENTANDO DERRUBAR MEU GOVERNOPostado

Aqueles que não possui o seu grande potência na vida real, não conseguem em um simples jogo. Aqueles que tenta arruma o futuro do jogo sempre acaba dando conta de quem e o verdadeiro na sua equipe, e quem não é. Sigam o exemplo do nosso novo governador, um dia iremos conquistar cada um dos players do Brasil Play Shox.

-Biscouth





GustavoL_BlackouT
GustavoL_BlackouT
Novato
Novato

Resolvido

Re: #FAKENEWS TENTANDO DERRUBAR MEU GOVERNOPostado

Esta Fazendo Um Otimo Trabalho, Vem Novidades Por Ai BPS Wink Cool





Thrux_
Thrux_
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido

Re: #FAKENEWS TENTANDO DERRUBAR MEU GOVERNOPostado

aí sim zezinho





Cocainee
Cocainee
Lendário
Lendário

Resolvido

Re: #FAKENEWS TENTANDO DERRUBAR MEU GOVERNOPostado

Panela do karaio kkkk
Boa ze_zinho





SKGDudu_DiamonD
SKGDudu_DiamonD
Novato
Novato

Resolvido

Re: #FAKENEWS TENTANDO DERRUBAR MEU GOVERNOPostado

Boa zezinho





Toni_deCastro
Toni_deCastro
Novato
Novato

Resolvido

Re: #FAKENEWS TENTANDO DERRUBAR MEU GOVERNOPostado

Parabens pelo trabalho você vai consegui desmascara esses invejosos que estão querendo te derrubar. O servidor nunca esteve  tão bom como ta agora varios eventos festa etc e os caras fazem isso





God_MoChavaO
God_MoChavaO
Lendário
Lendário

Resolvido

Re: #FAKENEWS TENTANDO DERRUBAR MEU GOVERNOPostado

Muito bom.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos