LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Milfer
Milfer
Novato
Novato

Aceito
ID Denuncia:
2214

Motivo:
Eu tava indo em direção a LV quando me param para assaltar(Percebe-se que eu ja tava parando quando vi eles),saio do carro, dou /hd e aceito o assalto NUMA BOA, Só falo pra n quebrar meu carro, oq fazer dps que me assaltam? Começam a disparar no meu pq eu reclamei dele.Acho o bom é q na presença do lider e o msm pilotando o carro,tem membro desinformado do que pode ou não pode fazer durante o assalto -_-
[Se o video tiver muito grande, eu editei pelo YTB e ele demora para atualizar]

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Galera

Organização
Taxistas

Tentou a resolver in-game:
Comentei que tinha gravado,mas só sairam imbora


Última edição por Milfer em Sex Dez 14 2018, 20:30, editado 2 vez(es)





B0LTADA
B0LTADA
Conhecido
Conhecido

Aceito
O membro que atirou em você após o assalto foi punido ali mesmo, no seu próprio vídeo da pra ver eu cobrando ele.





Denasteriyu
Denasteriyu
Participativo
Participativo

Aceito
No próprio vídeo da pra ver que foi somente o player "Galera" que atirou, os outros incluindo eu não tiveram nada a ver com as atitudes dele, então peço a remoção dos outros nicks, caso contrário, solicito reversão.





Milfer
Milfer
Novato
Novato

Aceito
Denasteriyu escreveu:No próprio vídeo da pra ver que foi somente o player "Galera" que atirou, os outros incluindo eu não tiveram nada a ver com as atitudes dele, então peço a remoção dos outros nicks, caso contrário, solicito reversão.
Pedido concedido,para mim tava sem nick quando atiraram,mas ainda acho q o lider tem que ter mais responsa quando for formar bondinho de assalto, então o msm continuara marcado





B0LTADA
B0LTADA
Conhecido
Conhecido

Aceito
O líder tem que ter mais responsa? No próprio vídeo mostra eu cobrando o cara, tu quer mais o que irmão?





Milfer
Milfer
Novato
Novato

Aceito
Boltada_GoldeN escreveu:O líder tem que ter mais responsa? No próprio vídeo mostra eu cobrando o cara, tu quer mais o que irmão?
Explicar oq deve ser e não deve ser cometido antes e não depois da merda acontecer?
Mas como tu disse ja ter punido o membro removerei teu nome





Lek0_Shox
Lek0_Shox
Elite
Elite

Aceito
Denúncia aceita


Será punido por DM


@Tópico trancado





Conteúdo patrocinado

Aceito





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos