LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Biscouth
Biscouth
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
516696

Motivo:
Eu estava indo na Lotérica para pagar minhas despesas, curiosamente eu fui ver quem estava assaltando e levei um tiro do nada. Sendo que eu não era Policial.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.


Última edição por Biscouth em Sáb Dez 15 2018, 14:50, editado 1 vez(es)





dOka_Supplier
dOka_Supplier
Novato
Novato

Recusado
Primeiramente amigão, local de roubo n é considerado dm ainda mais na hora que estava sendo roubado.
Os cops interviram o roubo, e se você não sabe, o governo tem os mesmos comandos de um policial. E você entrou junto com o pessoal do BOPE, na minha mente estava junto com eles.

Você diz que estava pagando suas contas, porém no print mostra você na sala de roubo; Não tem essa de  "curiosamente eu fui ver quem estava assaltando", você é o errado da história, por estar em um local de roubo, ainda mais com o roubo acontecendo.


Devido essas circunstâncias, peço reversa pelo ato de forjar denuncia!





Biscouth
Biscouth
Novato
Novato

Recusado

Resolvido In-gamePostado

O Assunto já foi resolvido com o usuário, peço para desconsidera oque eu disse sobre o "DM", agradeço por tudo.


|Assunto Resolvido peço para remover o tópico|





Jeffe_
Jeffe_
Popular
Popular

Recusado
Biscouth escreveu:O Assunto já foi resolvido com o usuário, peço para desconsidera oque eu disse sobre o "DM", agradeço por tudo.


|Assunto Resolvido peço para remover o tópico|

Conforme solicitado pelo player DENUNCIANTE, denúncia RECUSADA





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos