LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Giovanni_Siffredi
Giovanni_Siffredi
Participativo
Participativo

Recusado
ID Denuncia:
345118

Motivo:
Ele tava com o lança míssil atirando em geral e matou sendo eu eu alem de estar de civil , não participei desse tiroteio.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Clebson_CorLeonE
Clebson_CorLeonE
Novato
Novato

Recusado
Desculpa amigo como mostra suas prints Você  estava de /procurar no Zikita que e o LIDER da assassinos ou seja estava na org Rival de socio só fiz meu papel que e matar os rivais.mesmo assim era para ter tirado um print da sua RG mostrando que você era civil coisa que não era. 
Infelizmente Você acabou de entra na minha org de socio como mostra as print em baixo,isso só prova que você que FORJA uma denuncia contar minha pessoa. PEÇO @REVESSO POR TENTA FORJA UMA DENUNCIA 


PRINT:  [url= [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [/url]              FOTO COMPROVA QUE VOCÊ E SOCIO    BOM JOGO





Giovanni_Siffredi
Giovanni_Siffredi
Participativo
Participativo

Recusado
É impossível eu nascer na HQ de vendedor de produtos estando na org  assassins, se isso não for prova suficiente, tenho essa foto que  mostra claramente que eu não pertencia em nenhuma organização no momento  https://imgur.com/a/DVAAFi0  o ,fato é que antes de ficar saindo zucando por ai você tem que verificar quem você mata, eu não era seu rival e morri sem motivos (portanto  DM) .Eu sou sócio, não sei pq mandou essas prints ai  sendo  na minha própria print mostra o chat sócio e o chat vip kkkkk. Eu forjando denuncia ? Me respeita rapaz !





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos