LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Zikita_Gostoza
Zikita_Gostoza
Participativo
Participativo

Recusado
ID Denuncia:
534780

Motivo:
Estava com meus membros na guerra do casarão faltando pouco tempo para terminar a guerra o jogador entra na minha ORGANIZAÇÃO para ganhar a premiação.

Provas
Momento em que o jogador entra na ORG:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Momento em que ganhamos o casarão:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Prints cedidos pelo meu SUB.

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Sócio

Tentou a resolver in-game:
Não, visto que é rotineiro este jogador cometer este ato em outras organizações.





dOka_Supplier
dOka_Supplier
Novato
Novato

Recusado
Rotineiro? me mostra outra vez que isso aconteceu! Apenas tinha acabado de logar e fui entrar em uma org para guerra, tendo em vista que participo de todas! Porém nesta guerra eu não havia entrado em outra org, anteriormente, e como sócio posso entrar nas orgs sem restrição (a menos que esteja na BL) 

Se for contar quantas pessoas entra nas orgs próximo ao fim, esse fórum ia ate travar de tanta denúncia!
Varias outras vezes eu participei da guerra na sua org, e sempre ajudei, pq os membros são bem fichinha (sem querer ofender é claro)

Mas era só por na black list, sei que você veio forum só pq reportei um membro seu esses dias para trás! E não ligo! 
A propósito, se o problema é eu ter pego a premiação, me procure que te do o dobro. Não é 292k que vai me deixar mais rico ou mais pobre... Merreca

Aguardando punição...

Atualizando: https://imgur.com/a/2iI1IdO Fui colocado na black list, portanto foi resolvido in game. Ela n mencionou isso





MarcelO_Dillimore
MarcelO_Dillimore
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Perante as regras de Guerra Casrão
» É PROIBIDO UM SÓCIO BATALHAR EM UMA ORG E VER QUE VAI PERDER E NO FIM TROCAR PARA A ORG VENCEDORA «
Não foram apresentadas provas que o mesmo estava em alguma organização rival, portanto...
Denúncia considerada @FAIL
Falta de PROVAS





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos