LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
SKGDudu_DiamonD
SKGDudu_DiamonD
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
243595

Motivo:
Eu estava voando de jetpack, quando avistei os PM atirarando em mim, voltei e coloquei pra gravar, e os mesmos me matou na JETPACK  

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Sim, o mesmo respodeu, mas nao quis resolver ou pedir desculpas, Prova:https://youtu.be/GKW0RBFTvqA





Parker_MoChavaO
Parker_MoChavaO
Novato
Novato

Recusado

Boa tardePostado

Muito boa tarde senhor adm fechador da denuncia.
Venho aqui explicar a situação do caso do senhor SKGDudu_MedelLiN que me veio aqui denunciar.
Vamos lá.
1º Como podemos reparar no seu video de prova , o senhor SKGDudu só comecou a gravar depois quando ja estava lá em cima no jetpack, e como já reparou  eu já tinha mandado voz  de mandado de prisao quando o mesmo estava cá em baixo( parte que não foi gravada né SKGDudu...).

2º Como eu vi que o cara pegou no jetpack  para não ser preso, eu mesmo o pedi para descer  como vemos no video eu pedindo no /m pro cara descer e ele não desceu, então sendo assim eu matei logo o cara pois não ia tar ali perdendo o meu tempo com esses tipos de cara.

3º o cara diz: Tentou a resolver in-game:
Sim, o mesmo respodeu, mas nao quis resolver ou pedir desculpas, Prova:https://youtu.be/GKW0RBFTvqA


Não, nao tentei resolver pois quem errou foi o cara ao tentar fugir de jetpack procurado de cop, e só comecando a gravar quando já estava lá em cima como eu ja referi.
E como eu disse no inicio, mandei voz pro cara se render quando tava cá em baixo, na hora o cara sobe no jetpack pra fugir, depois comecou a gravar, eu mandei a voz denovo e depois mandei outra pro cara descer, me fartei e matei só isso.
Não tenho mais nada a dizer pra já.
Se toma reversa não faço ideia mas prontos kkk. (esqueci dizer sem provas n ha reversa kkk)
Flw


Última edição por Parker_MoChavaO em Seg Dez 17 2018, 14:39, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : adicionei sem provas n ha reversa)





SKGDudu_DiamonD
SKGDudu_DiamonD
Novato
Novato

Recusado
Parker_MoChavaO escreveu:Muito boa tarde senhor adm fechador da denuncia.
Venho aqui explicar a situação do caso do senhor SKGDudu_MedelLiN que me veio aqui denunciar.
Vamos lá.
1º Como podemos reparar no seu video de prova , o senhor SKGDudu só comecou a gravar depois quando ja estava lá em cima no jetpack, e como já reparou  eu já tinha mandado voz  de mandado de prisao quando o mesmo estava cá em baixo( parte que não foi gravada né SKGDudu...).

2º Como eu vi que o cara pegou no jetpack  para não ser preso, eu mesmo o pedi para descer  como vemos no video eu pedindo no /m pro cara descer e ele não desceu, então sendo assim eu matei logo o cara pois não ia tar ali perdendo o meu tempo com esses tipos de cara.

3º o cara diz: Tentou a resolver in-game:
Sim, o mesmo respodeu, mas nao quis resolver ou pedir desculpas, Prova:https://youtu.be/GKW0RBFTvqA


Não, nao tentei resolver pois quem errou foi o cara ao tentar fugir de jetpack procurado de cop, e só comecando a gravar quando já estava lá em cima como eu ja referi.
E como eu disse no inicio, mandei voz pro cara se render quando tava cá em baixo, na hora o cara sobe no jetpack pra fugir, depois comecou a gravar, eu mandei a voz denovo e depois mandei outra pro cara descer, me fartei e matei só isso.
Não tenho mais nada a dizer pra já.
Se toma reversa não faço ideia mas prontos kkk.
Flw
Cara, para de forjar, voce tem provas que eu fiz isso?





Parker_MoChavaO
Parker_MoChavaO
Novato
Novato

Recusado
Muito boa tarde.
Não senhor, não tenho provas disso, pois eu sou um cara que não perde tempo denunciando os outros em forum, ainda porcima por uma coisa que o cara é que agiu errado como é o seu caso, e eu não fico direto frapando o que faço no samp pois tenho mais que fazer da porra da vida também.
Pois como não gravo nada, só tou a dizer verdade e argumentos em prova alguma, então provavelemnte fique feliz por não tomar reversa Smile
Mais nada a dizer, esperemos o senhor adm resolver este caso.


Última edição por Parker_MoChavaO em Dom Dez 16 2018, 16:02, editado 1 vez(es)





KiLLeR_x
KiLLeR_x
Novato
Novato

Recusado
Bom como eu apareci no video acho que tenho o direito de falar entao o individuo estava andando pela rua procurado depois dos pm terem dado a voz ele pegou no jetpack e saiu voando.
E só depois é que comecou a gravar kkkk, a parte que tava ca em baixo n grava, tenso cara desse.





SKGDudu_DiamonD
SKGDudu_DiamonD
Novato
Novato

Recusado
KiLLeR_x escreveu:Bom como eu apareci no video acho que tenho o direito de falar entao o individuo estava andando pela rua procurado depois dos pm terem dado a voz ele pegou no jetpack e saiu voando.
E só depois é que comecou a gravar kkkk, a parte que tava ca em baixo n grava, tenso cara desse.
Amigao, voce nao foi mencionado. obrigado





MarcelO_Dillimore
MarcelO_Dillimore
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denúncia considerada @FAIL
O denunciado agiu corretamente





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos