LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
KiLLeR900
KiLLeR900
Novato
Novato

Recusado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ID Denuncia:
517795

Motivo:
eu acho que é federal está no print abuso de poder veio com tudo bateu no meu caminhao ateou tiros ate o caminhao explodir  me prenderam por estar com arma na mao? blz nao sabia tudo bem .... é ant rpg a forma q abordaram pois bateram de frente no caminhao pra capotar e meteram tiro no caminhao em vez de mandar descer e abordar e isso ja foi a segunda pois a primeira foi que um deles atirou horas atras como fala na outra denuncia atirou na roda do meu caminhao  

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@sao varios ta os nome no print

Organização
PF

Tentou a resolver in-game:
sim horas atras atirou na roda do caminhao





wallisonB
wallisonB
Novato
Novato

Recusado
não vejo nenhuma prova ai vc que jogou o caminhão para cima da vtr para não ser abordado!





EoLoko_DeReciFe
EoLoko_DeReciFe
Novato
Novato

Recusado
Colocou o caminhão em cima da viatura !! isso ai nao prova nada ! caminhão virado e a viatura na frente como batemos em você ?





Jhony CloW
Jhony CloW
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Venho aqui responder que o mesmo, estava recebendo voz e não parou... Não tenho print pra demonstrar mas o individuo não recebeu danos de quaisquer Policiais Federais que estavam presente no exato momento. Lamentamos pelo ocorrido.




















[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





KiLLeR900
KiLLeR900
Novato
Novato

Recusado

mentirasPostado

nao tem pq eu jogar o caminhao pra cima   pois parei na abordagem e nao reagi nem sabia que nao podia ficar com arma na mao isso da arma foi aceitavel vcs jogo o  carro pra cima do caminhao bateu o caminhao e meteu tiro no caminhao pq? meus print sao minhas provas falaram que pra denunciar precisa de provas tai as minhaas eles nao tem pq eles estao abusando do poder eles ja estava na bronca pq fui reclamar que um federal dele atirou na roda do meu caminhao de um outro caminhao q eles tava fazendo blits na rododia ai fiz uma entrega na segunda eles reclamaram deu dnv e o outro atiro nao tenho print disso mas o print deles ter atirado no meu caminhao ta ai .... se eu nao tivesse parado a voz de prisao como eles disseram eu estaria com algumas estrelaas e nao estava pq? pq eles estao mentindo ... unica estrelas que colocaram em mim foi por ter arma em maos  nada aver com nao parar se eu nao tivesse parado estaria com estrelas pq eles fazem isso mtas das vezes nao da nem tempo de parar vc ja ta com 1  2 3 4 5 6 estrelas é assim que eles fazem





KiLLeR900
KiLLeR900
Novato
Novato

Recusado

continuaçao Postado

vcs bateu de frente ai o caminhao tombo e vcs  parou de frente agora se meus print nao for o suficiente entao adm por favor comesse por opçao para filmagem que ai apertamos o botao e filmamos todos os atos desses policias que abusam de seu poder





KiLLeR900
KiLLeR900
Novato
Novato

Recusado
achei que tinha apertado f8 pra printar mas nao printou mas só uma obervacao as viaturas tunadas sei la dos policiais eles estao andando sem sirene agora  to no caminhao os caras parece bandido nao parei e fiquei com nivel de procurado so quero que facam eles fazer ordem de parada mas com a sirene ligada pq como vou parar pra um carro q ta buzinando e me seguindo? achei q era bandido to cheio de grana  vou perder? como vou parar entao espero que os adm leia e entendam e facam os policiais serem obrigados a abordar com sirenes ligadas pq ninguem tem bola de cristao pra saber quem é bandido ou nao sabemos por barulho de sirene nao por buzina ..... ha e como falei na outra denuncia so nao parar que eles metem estrelas e meteram e na denuncia q coloquei que nao tinha estrela como mostra no print foi pq eles que bateram em mim direto pra dpois fazer ordem de parada





Eric_FlyinG
Eric_FlyinG
Novato
Novato

Recusado
Pelo oq me falaram o sr jogou o caminhao na vtr e tombou e dps xingou eles





KiLLeR900
KiLLeR900
Novato
Novato

Recusado

pelo que falaram?Postado

primeiramente isso é mentiras se fosse verdade eles teria tirado print pq eu avisei que ia denunciar  pq eu falo msm gosta quem gosta nao to aqui pra agradar ngm nao ... se eles nao gosta de mim pega a senha  oque eu ver de errado vou denunciar assim como as outras 5 que ja fiz .... eu tenho minhas provas ai cade a deles?  to com nivel de procurado? se o caminhao so tivesse tombado nao estaria  totalmente danificado se eu nao tivesse parado eu estaria com nivel de procurado pq é assim q eles fazem entao nao vamos passar mao na cabeça de ngm nao vamos ser realista e dar a cada um oque é cabivel .... se eles querem ser policiais deem exemplo a sociedade de bons modos e boas atitudes de jogos agora pouco me enquadraram numa boa revistaram ate desculpa pelo incomodo pediram nao foram autoritarios nem abusaram de seus poderes entao por favor nao venha me dizer pelo que me falaram nao vamo nos fatos reais e vc ta vendo nivel de procurado ali? nao entao eu parei sim ... fui preso pq tava com arma na mao mas por nao parar nao





KiLLeR900
KiLLeR900
Novato
Novato

Recusado

e te mais Postado

na hora que tirei o print olha ali quem  chingou foi seu subordinado  olha la  falando se foder acho que foi pq falei que ia denuncia





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos