LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Perigosa
Perigosa
Conhecido
Conhecido

Aceito
ID Denuncia:
248052

Motivo:
Casarão nem havia começado quando esse infeliz me matou !

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Máfia CN

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Roooox_SaydeN
Roooox_SaydeN
Lendário
Lendário

Aceito
Vamos lá, primeiramente, se quer forjar uma denuncia pelo menos aprenda a forjar! Meus membros estavam indo em direção ao casarão para se preparar para guerra, quando VOCÊ iniciou combate com um membro da minha organização [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ( DE ACORDO COM SEU PRÓPRIO /VERCOMBATES NA 10° LINDA DE BAIXO PARA CIMA ) e meu membro Caju_MalLBoro revidou esse seu ataque e o PaoDoBope apenas foi ajudar um companheiro de organização! Se olharem o chatkill da segunda print da acusada, verão que a Caju_MalLBorO fazia parte da minha organização no momento. Caso o denunciante tente apagar a print do /vercombates para forjar mais ainda, aqui está uma print do /vercombates do mesmo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Por mim, @REVERSA nessa denuncia, está na cara dura, explicita que foi uma forma de forjar e prejudicar um membro, caso denuncia venha a dar @Fail somente, irei correr atrás, caso venha a dar @UP, membros levarão apenas um aviso verbal para ter mais cuidado.
Att: Líder Máfica CN





Perigosa
Perigosa
Conhecido
Conhecido

Aceito
Você é cego ou apenas se faz?

Meu nome por acaso é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ? Acho que não neh lol!
Forjar denúncia? Eu não tenho motivos e nem saco para perder meu tempo arrumando uma denúncia contra o membro que você NÃO CONSEGUE CONTROLAR!
Estavamos de boas ali esperando a Guerra no Casarão quando vocês chegaram e uns minutos depois começaram a bazucar e jogar granada, tanto que eu reclamei no /lchat e VOCÊ como sempre ignorou. E depois o que aconteceu? Seu queridinho me matou! Você abre a boca para falar que o Pao foi ajudar o Caju? Me explica isso pq como podemos ver no meu Print, Caju já havia matado quem o tinha matado antes, o que eu tinha a ver na história?

O Caju é Sócio e se não sabe ele e Malvada são amigos e ela o matou apenas na brincadeira! Mesmo que não tivesse sido este o caso O SEU MEMBRO deveria ter se controlado e deixado Caju resolver o possível DM !
Você deveria prestar mais ATENÇÃO nas denúncias antes de falar qualquer coisa.
Tenha um bom dia!





sunshineSYNC
sunshineSYNC
Novato
Novato

Aceito
Boa tarde! Como fui mencionada resolvi comentar sobre.
Primeiramente Caju não é membro da sua organização e sim sócio!
e outra, Caju é meu amigo eu apenas dei um soco nele como pode ver no /vercombates e ele me matou dando continuidade na NOSSA BRINCADEIRA.
Como pode ver no /vercombates o PaoDoBope não estava ajudando o caju a me matar, ele matou a Perigosa por livre e espontânea vontade.





Roooox_SaydeN
Roooox_SaydeN
Lendário
Lendário

Aceito
Realmente houve um equivoco meu, eu resolvo todas denuncias ao mesmo tempo e acabei confundido os nomes, perdão pelo meu erro, caso denuncia venha da @UP membro será punido com aviso verbal e dependendo da gravidade tomara redução de cargo.
Att: Líder Máfica CN





Lek0_Shox
Lek0_Shox
Elite
Elite

Aceito
Denúncia aceita


Será punido


@Topic closed





Conteúdo patrocinado

Aceito





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos