LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Cel_Monteiro
Cel_Monteiro
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Relembrando a primeira mensagem :

VÍDEO ESCANDALO NO GOVERNO Min. da Justica "CORREGEDORIA"  - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcSTwgQ94an7KNA7_CyQbDBpIoUYig59NaKzCAvqmRTykm3gvfjFdw
VÍDEO ESCANDALO NO GOVERNO Min. da Justica "CORREGEDORIA"  - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcT1cnAmvhM12GpZktd_3GgsRFID4vu-jPNXI7IsEkK3WffPBHW1

O MINISTÉRIO DA JUSTIÇA RECEBE DENUNCIA SOBRE DESVIO DE CONDUTA POR PARTE DO GOVERNADOR DA CIDADE DE LS


Ze_zinho


ONDE O MESMO FOI ABORDADO POR UMA VIATURA DE ROTA E FOI FLAGRADO COM INTORPECENTES, OCORRENCIA GRAVADA EM VÍDEO E DISPONÍVEL PARA CONHECIMENTO PÚBLICO.


(INSCREVA-SE NO CANAL E COMPARTILHE)







MasteR rLLz
MasteR rLLz
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Pelo menos o Governo faz mais trabalho que a GPV Nunca vi a GPV ativa nas Ruas GPV so presta para fazer video.

Enviado pelo Topic'it





ze_zinho
ze_zinho
Novato
Novato

Resolvido
Triste em ter que ser abordado pela ROTA, invés da POLICIA FEDERAL. Nesse dia eu estava de folga, foi na terça feira dia em que eu tinha tirado o peso das costas pagando todas organizações pendentes, inclusive eu também tinha recebido meu pagamento e descidi tirar minha primeira folga no servidor, chamei algumas meninas e uns amigos de verdade para aproveitar comigo. 
Fui abordado pela ROTA, não medi medo, não reclamei por está sendo abordado pela "ROTA" pelo fato de que eu não sabia que existia essas gramas de maconha no meu rg. Tinha pego lider recentemente, creio que tenha sido isso, por que quando eu assumi a liderança, tentei fazer tudo que não prejudique a liderança até pelo medo também. Recordo que nesse dia teve muitoos novatos querendo emprego na prefeitura e, eu utilizei muito o inventario para pode abrir caixinhas.


Sobre maconha, uso até na vida real, não uso no jogo porque não é a mesma brisa.




Poem um agente da Policia Federal para me investigar e tentar vê se arruma provas e argumentos sobre drogas com o Governador, aposto que não irá encontrar nada até porque não existe. E sobre  as 50 gramas do video ja doei quando tive ciência que ela existia.


Última edição por ze_zinho em Sex Dez 21 2018, 22:22, editado 1 vez(es)





ewerton_Sykes
ewerton_Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido
ze_zinho escreveu:
Triste em ter que ser abordado pela ROTA, invés da POLICIA FEDERAL. Nesse dia eu estava de folga, foi na terça feira dia em que eu tinha tirado o peso das costas pagando todas organizações pendentes, inclusive eu também tinha recebido meu pagamento e descidi tirar minha primeira folga no servidor, chamei algumas meninas e uns amigos de verdade para aproveitar comigo. 
Fui abordado pela ROTA, não medi medo, não reclamei por está sendo abordado pela "ROTA" pelo fato de que eu não sabia que existia essas gramas de maconha no meu rg. Tinha pego lider recentemente, creio que tenha sido isso, por que quando eu assumi a liderança, tentei fazer tudo que não prejudique a liderança até pelo medo também. 




Poem um agente da Policia Federal para me investigar e tentar vê se arruma provas e argumentos sobre drogas com o Governador, aposto que não irá encontrar nada até porque não existe. E sobre  as 50 gramas do video ja doei quando tive ciência que ela existia.
amigo, vc como governador nao pode andar com 50 gramas de maconha, totalmente errado, e vc como civil a rota pode te abordar sim





EMICI
EMICI
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
VÍDEO ESCANDALO NO GOVERNO Min. da Justica "CORREGEDORIA"  - Página 5 Weather_48-512
TÓPICO TRANCADO!
SEM ATUALIZAÇÕES RECENTES.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos