LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Thug_G
Thug_G
Novato
Novato

Aceito
ID Denuncia:
131560

Motivo:
Estava dentro do servidor, tranquilo, na paz. Quando de repente, recebo umas mensagens no TS3, não fui ver na hora, resolvi então dar ESC no game e vir verificar passado um longo tempo. Encontrei estas mensagens sem qualquer motivo para tal. Quando ele me chamou de mentiroso de bosta, fiquei muito triste, estou muito mal, e quero que tomem providências contra ele, porque eu sou um santinho do céu.

Sem mais a citar..
Thug_Winchester.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Biscouth_DiamonD

Organização
Assassins

Tentou a resolver in-game:
Negativo.





Biscouth
Biscouth
Novato
Novato

Aceito
Vamos lá! o usuário esta dizendo que eu ofendi ele. Que eu saiba Ts³ pode conversa privado e fala tudo mais. Como o usuário não aguentou a denunciar que eu dei nele, ele começou a coloca em mim! Coisa de criança coloca denúncia de ofensa. E mais uma coisa isso não seria diretamente uma ofensa. Pelo que eu me lembre bem, antes de fazer o tal comentário eu já sabia que o usuário iria colocar eu fórum pela denúncia que dei nele. Sim pela mensagem eu estou criticando o usuário de comentário forjado! Ele diz no atual comentário da minha denúncia que eu atirei nele sendo que não atirei. Sendo assim fui no privado dele reclamando disso. E o mesmo me xingou depois dizendo várias coisas absurdas, mesmo assim não mandei denúncia fórum porque por mim já estava resolvido o assunto e o atual player não se segurou e fez esse atual fórum para prejudicar ambos. Uma coisa de tamanha falta de maturidade e arrogância que falta nesse usuário dizendo que eu estou ofendendo ele. ( Mentiroso = Criticar ) ir ( Bosta = Criticar, ou seria a bosta que ele comentou no meu fórum da denúncia dele ) peço que o *Administrador* reverse a denúncia por inventar denúncia forjada contra mim de ofensa!

Denúncia contra o usuário: http://site.brasilplayshox.com.br/t28124-20-12-2018-denunciado-mafia-cn-thug_winchester-dm-1393

Like a Star @ heaven O que falta num servidor e a verdadeira justiça  Like a Star @ heaven





Thug_G
Thug_G
Novato
Novato

Aceito
Biscouth escreveu:Vamos lá! o usuário esta dizendo que eu ofendi ele. Que eu saiba Ts³ pode conversa privado e fala tudo mais. Como o usuário não aguentou a denunciar que eu dei nele, ele começou a coloca em mim! Coisa de criança coloca denúncia de ofensa. E mais uma coisa isso não seria diretamente uma ofensa. Pelo que eu me lembre bem, antes de fazer o tal comentário eu já sabia que o usuário iria colocar eu fórum pela denúncia que dei nele. Sim pela mensagem eu estou criticando o usuário de comentário forjado! Ele diz no atual comentário da minha denúncia que eu atirei nele sendo que não atirei. Sendo assim fui no privado dele reclamando disso. E o mesmo me xingou depois dizendo várias coisas absurdas, mesmo assim não mandei denúncia fórum porque por mim já estava resolvido o assunto e o atual player não se segurou e fez esse atual fórum para prejudicar ambos. Uma coisa de tamanha falta de maturidade e arrogância que falta nesse usuário dizendo que eu estou ofendendo ele. ( Mentiroso = Criticar ) ir ( Bosta = Criticar, ou seria a bosta que ele comentou no meu fórum da denúncia dele ) peço que o *Administrador* reverse a denúncia por inventar denúncia forjada contra mim de ofensa!

Denúncia contra o usuário: http://site.brasilplayshox.com.br/t28124-20-12-2018-denunciado-mafia-cn-thug_winchester-dm-1393

Like a Star @ heaven O que falta num servidor e a verdadeira justiça  Like a Star @ heaven

Respondendo ao denunciado:

Não misture as coisas, colega. Você me ofendeu chamando de mentiroso de bosta. Ser mentiroso é algo que eu nunca serei.
Mentir por causa de um jogo?! Isso é completamente falta de carácter de extremo nível.
Somente assuma que você me ofendeu porque está me denunciando/forjando.
Não irei debater mais sobre este assunto, e irei deixar que o administrador responsável assuma as providências que achar adequadas.
Também quero dizer que o seu comentário é exagerado, falando que sou arrogante e não tenho maturidade.
Por acaso você tem a noção ao citar que eu lhe xinguei de volta quando na verdade isso não é verídico?!
Enfim, não irei continuar debatendo o assunto e deixarei o administrador assumir o caso e tomar as providências adequadas.

Aguardo punição sobre o mesmo por me ter ofendido.
Caso necessite de mais informações, me contacte.

Sem mais a citar..
Thug_Winchester.





Biscouth
Biscouth
Novato
Novato

Aceito
Okay! Perguntei a Helper agora. Ele me disse que Ofensa/Criticar no Ts não vai fórum agradecido. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Zikita_Gostoza
Zikita_Gostoza
Participativo
Participativo

Aceito
Aguardando analise da Staff.

Atenciosamente, Líder Zikita_DiamonD





Lek0_Shox
Lek0_Shox
Elite
Elite

Aceito
Denúncia aceita


Como a ofensa foi via ts será aplicado a seguinte punição :


2. É proibido floodar, bagunçar, ofender, praticar spam e desrespeitar qualquer usuário, independente da sala.
Punição: kick do canal, se persistir banimento 01 dia.





Conteúdo patrocinado

Aceito





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos