LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Denasteriyu
Denasteriyu
Participativo
Participativo

Recusado
ID Denuncia:
1652413

Motivo:
Eu matei o indivíduo que me mandou voz em frente ao hospital (esqueci de tirar print do /voz dele, mas pode ver que eu já estava procurado), e então para não ser preso o matei:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Então entrei no hospital para comprar um medkit e lá esta o individuo se recuperando, e assim que se recupera, a primeira coisa que faz é vir até mim e dar /su agressao (wtf?), podem ver que foi indevido pois eu estava exatamente no mesmo local recuperando colete com o medkit:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Após isso e meu colete estar 100%, eu saio do hospital e novamente o individuo me manda /voz, e novamente eu o mato:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nesta segunda print (a cima), podem ver que ele pega uma AK-47 após recém sair do hospital para vir pra cima de mim (creio eu que seja anti-rpg)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E podem ver pelo info-damage que novamente ele tentou me matar, mas acabou morrendo (noob kk), e após novamente morrer, me aplica outro /su agressao (dnv, wtf?)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Dois /su indevidos:
1- sendo que ambos foram aplicados um após a primeira morte (cujo devia ter sido aplicado antes de morrer, e TH e não agressão) (Su indevido)
2- equipar após sair do coma no hospital e vir pra cima de mim que estava equipando colete, (Creio eu que seja Anti RPG)
3- após novamente morrer, durante o coma me aplicou outro /su agressao indevidamente. (Su indevido + Anti RPG)

2 Su indevido + 1 Anti-RPG + 1 Possível anti-RPG (2 no total se for kk)

Aguardando a punição do indivíduo. (ps: a PF me prendeu depois com os /su indevidos dele).

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Sim, disse que iria no fórum caso o indivíduo não limpasse os /su indevidos, o mesmo ficou enrolando e acabei sendo preso pela PF:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





B0LTADA
B0LTADA
Conhecido
Conhecido

Recusado
Bom, apenas mais um caso de denuncia contra novato. O Lopes começou agora no servidor, peguei a responsabilidade de ensina-lo para mim, e pretendo cumpri-la! Irei conversar com o mesmo sobre a denuncia e orientar o mesmo a não cometer novamente tais erros.





Denasteriyu
Denasteriyu
Participativo
Participativo

Recusado
Boltada_GoldeN escreveu:
Bom, apenas mais um caso de denuncia contra novato. O Lopes começou agora no servidor, peguei a responsabilidade de ensina-lo para mim, e pretendo cumpri-la! Irei conversar com o mesmo sobre a denuncia e orientar o mesmo a não cometer novamente tais erros.
Okay, reconheço o fato de ser novato.
Porém ele claramente passou no teste tirando foto e usando de consulta, já que pelo menos o /su ele saberia aplicar se tivesse lido, mas não vem ao caso, só sugiro que proíba os novatos de saírem rondando como ele estava fazendo para que isso não ocorra novamente.





B0LTADA
B0LTADA
Conhecido
Conhecido

Recusado
Peço perdão, foi explicado ao mesmo sobre o erro cometido e atualmente o mesmo se encontra fora de serviço(demitido).





WillPL_Shox
WillPL_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denuncia considerada como [FAIL]
Player não será punido, sim o mesmo aplicou o /su indevido, porem nas outras prints mostram claramente que você cometeu o ato de DM, pois o COP enviou apenas 1 voz, por morte, ambos não serão punidos pelos seus erros, espero que aprendam com isso e leiam as regras abaixo.
---------
Segue abaixo as regras do servidor
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Achou que avalie a denuncia de forma errada? me procure no TeamSpeak³ para resolvermos!





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos