LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Yung_Lean
Yung_Lean
Novato
Novato

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Admin que baniu:
Biiel_

Provas
imgur.com/a/zbC678D

Nick:
Yung_Lean

Motivo do Ban:
Xiter/Cleo

Explicação:
la tava eu matando uns cara (q tava na parte de cima da ladeira oq é a coisa mais facil do mundo) e vem esse cara me banir, o complicado desse servidor é q ngm nunca viu um cbug e um x1 avançado q já quer banir, administradores bastante limitados.

vou procurar uns fragmovie em um canal antigo meu p postar aq,  é isto





Biiel_Staff
Biiel_Staff
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
ESTAREI POSTANDO AS PROVAS EM BREVE 


PROVAS EM UPLOAD





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Vamos aguardar...





Biiel_Staff
Biiel_Staff
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
AI AMIGO SEGUE AS PROVAS










Thrux_
Thrux_
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Biiel_ escreveu:
AI AMIGO SEGUE AS PROVAS





Bom, sei que provavelmente irei receber warns no fórum por comentar revisão de ban de terceiros, porém não consegui passar por essa revisão e ficar calado, vamos aos fatos:
Bom, primeiro que o auto c-bug é o xiter de x1 mais detectável ao olho nu, pois é bem simples, existe só existe dois tipo de auto-cbug, não irei citar o nome de ambos para não fazer divulgação de xiter, mas o que sabemos é que em momento nenhum o personagem do yuang faz movimentos que possa demonstrar ser algo de programas ilícitos.
Repara que em todos os fastcbug que o mesmo faz, nenhum a Eagle dá aquele famoso tapa pro lado esquerdo/direito, apenas quando ele toma tiro no peito.
Repara que no segundo 0:56 à 0:58 entrega claramente que o Felipe (yuang) não está com auto-cbug, ele dá tiro em tiro.
Podem até discutir que o mesmo esteja de macro, mas essas provas claramente só mostram alguém que sabe usar muito bem o cbug.
Também devemos ressaltar que é notável o nível de diferença do cbug do Felipe para os adversários, só que quando eles conseguem encaixar um cbug bom, os movimentos são parecidos. Se fosse um c-bug programado no macro/autohot também seria muito fácil de descobrir, principalmente por causa do movimento dele no segundo 0:56 à :058, o macro não para até a arma descarregar, e quando buga o personagem começa a fazer cbug sem parar com qualquer arma que também não é o caso desse vídeo.



@offtopic
Desde já, peço perdão por está comentando na revisão que não é minha, porém acredito que o meu comentário foi algo construtivo para a revisão, e construtivo até mesmo para o Biiel.





Yung_Lean
Yung_Lean
Novato
Novato

Resolvido
tentei postar ontem mas n foi, vo tentar postar dnv.
youtube.com/watch?v=GjYYmOuPnMs
youtube.com/watch?v=0ISZXIShqWo

esses são videos de players com auto c bug, é notavel a animação q faz quando você está de auto c bug, qualquer admin com um conhecimento q seja pelo menos básico sabe diferenciar um auto c bug de um player limpo.

para você banir alguem tem q ter um conhecimento básico de xiters, você não entende e quer banir alguém com essas provas. O fato é, seu conhecimento nao existe, o video é pouco e é notavel q está totalmente limpo. 
em pleno 2018 alguém nao sabe reconhecer um auto c bug.
jogo isso desde 2012 e sei muito bem apertar c para bugar uma eagle.

se o administrador responsável perceber, tem algumas partes do video q eu dou tiro unico, nao vou colocar os minutos pois ele tem q assistir tudo detalhadamente, a partir do 00:56 mesmo, eu finalizo o player dando um tiro unico nele, porém, o belo admin deu tab na hora e ainda sim deu p perceber.

aguardando o desbanimento.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Averiguei o vídeo do administrador e não constatei nada de primeira nem de ultima mão... Estava corrido e pelo fato de ter muitos reports sobre você foi dado TV e o admin encontrou alguma anomalia e aplicou o banimento... Justo isso estamos aqui para ver as partes e te digo que pode logar normalmente que sua conta se encontra desbanida do servidor, peço desculpa pelo ocorrido porém foi tudo por segurança e uma boa jogabilidade.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos