LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
JuanDybala
JuanDybala
Novato
Novato

Aceito
Admin que baniu:
Lek0_Shox

Provas
imgur.com/a/0VThYVZ

Nick:
JuanDybala

Motivo do Ban:
Xiter/Cleo

Explicação:
Eu estava a noite toda tentando arrumar o problema do meu teclado com a letra c ( que afundou muito e parou de funcionar), tentei arrumar tentando diversos meios mais não adiantou muito , então pensei em mudar a Key para esses botaozinhos que veio adicionais no meu teclado ( que no padrão serve pra pular música , aumentar sim e diminuir) não sabia se podia mudar manualmente no Windows então tive que baixar algum hotkey changer, eu não manjo nada disso então baixei qualquer que apenas funcionasse mesmo que seja com má qualidade, até que eu consigo mudar pra como se fosse o C , mais como programa era muito ruim , ele travava o comando e fazia o meu boneco agachar e não se movimentar mais, então eu mexia e testava, até que o único jeito era se eu mudasse para M1 ou M2 (que são os 2 botões do mouse normal) e  no mouse 1 (o esquerdo , mesmo que atira). Se tem gravado eu testando da pra perceber o quanto é bosta esse hotkey que faz eu travar tudo , além de tudo eu mal sabia que estava fazendo, ele começa repetir as ações com um simples aperto no botão que adicionei , não usei para vantagem nenhuma tanto que na única vez que testei esse programa foi pra ver se conseguia agachar novamente , e se printarem minha tela pode ver que estava na arena estática onde não tem ninguém.  E depois que vejo que alem de ficar algo apelativo eu não uso e saio do Servidor.





Lek0_Shox
Lek0_Shox
Elite
Elite

Aceito
Bom, como o mesmo já assumiu seu erro, também tem as provas ai do auto hotkey:  







JuanDybala
JuanDybala
Novato
Novato

Aceito
Não acho que deveria ser considerado o erro, como citei acima, de nao ter usado como vantagem sobre ninguem, simplesmente estava tentando concertar um problema que acabou piorando. Alem de visualmente ser ridiculo e facil de notar.





JuanDybala
JuanDybala
Novato
Novato

Aceito
Não acho necessario um banimento em alguem não tinha conhecimento de tal ato e não usou sobre vantagem á ninguem.





JuanDybala
JuanDybala
Novato
Novato

Aceito
Não vai dar em nada ?





JuanDybala
JuanDybala
Novato
Novato

Aceito
up (cinco anos depois)





Lek0_Shox
Lek0_Shox
Elite
Elite

Aceito
Tenha paciência, uma revisão tem prazo de 48 horas para ser resolvida.




Entre em nosso team speak e me procure.





Lek0_Shox
Lek0_Shox
Elite
Elite

Aceito
Conta desbanida, já pode logar.





Conteúdo patrocinado

Aceito





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos