LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Joao_PixeL
Joao_PixeL
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
201960

Motivo:
Estavamos Andando Na Rua Quando Um Carro Com Algums Hitmans Abriram Fogo Contra Nossa Viatura Sem Nois Termos Mandando Voz Não Tivemos Como Reagir Pois O Nosso Carro Explodiu E Todos Os Membros Morreram,Queria Colocar em Especial esse Jooao_Martinez Esta Na Print Atirando Do Lado Direito Mais Não Da Pra ver o Nick Quando Voçe Olha No /vercombates Ele Atirou No Henrique_Cabulosu.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@@Gui_NoiX [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] @Pox4Crush [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] @Walker_Smith [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Não , Não Tivemos Nem Chance De Reagir.





Wyrk_MoChavaO
Wyrk_MoChavaO
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Nem todos os membros citados no título atiraram em você, peço que o administrador responsável reveja isso. Membros que realmente dispararam contra sua viatura serão punidos caso a denúncia der UP.

Att - Líder da organização Hitmans, ArThur_Niggaz





Joao_PixeL
Joao_PixeL
Novato
Novato

Resolvido
So Voçe Não Atirou Amigo Pois Estava Dirigindo Não Prestei Atençao No Momento Da Denuncia





Gui_NoiX
Gui_NoiX
Novato
Novato

Resolvido
Como o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] disse nem todos os membros atiraram, provas insuficientes para provar que foi todos membros, antes de denunciar tem que tem que ter certeza de quem cometeu o ato errado.


Última edição por Gui_NoiX em Sex Jul 21 2017, 10:54, editado 2 vez(es)





Fagner_Santos
Fagner_Santos
Novato
Novato

Resolvido
Vocês ficaram a manhã toda invadindo nossa HQ. Morrendo e voltando na mesma hora, como se fosse um servidor de DM.

Denúncia injusta e claramente de má-fé.





Jooao_Helper
Jooao_Helper
Novato
Novato

Resolvido
Onde Ta Meu Nick ali atirando em VOces ? So ta mostrando eu Saindo DO Carro e correndo .... Falta de Provas





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Resolvido
Jooao_Martinez escreveu:Onde  Ta Meu Nick ali atirando em VOces ? So ta mostrando eu Saindo DO Carro e correndo .... Falta de Provas
Olha você aqui do lado -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Estás se fazendo de desentendido?

Gui_NoiX escreveu:Como o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] disse nem todos os membros atiraram, provas insuficientes para provar que foi todos membros, antes de denunciar tem que tem que ter certeza de quem cometeu o ato errado.

Como eu não atirei e ele tentou me prejudicar eu peço @Reversa.
Reversa negada. Você estava no momento de tal ato. Caso você não tenha feito nada, evite de comentar que o administrador avaliador não irá incluir você. Porém, caso surja novas provas que lhe incrimine você irá levar a punição adequada mais acréscimos.

Peço que aguardem que o administrador responsável pelo tipo de denúncia irá se pronunciar dentre as próximas horas. Caso seja possível, envie novas evidências para que haja uma conclusão convicta do ato criminoso feito.


Atenciosamente,
ipsLuan_Shox
Diretor do servidor(Sub-Dono) - Responsável pelas denúncias, regras e revisões.





Odin_Dillimore
Odin_Dillimore
Participativo
Participativo

Resolvido
Veredito em 24h.





Odin_Dillimore
Odin_Dillimore
Participativo
Participativo

Resolvido
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A denúncia em si é procedente, porém, 1/3 dos nomes citados cometeram real infrações, apenas. Segundo as screenshots apresentadas pelo autor da denúncia, os únicos jogadores que realmente foram pegos realizando DM foram os jogadores Fagner_Santos e Pox4Crush. Não vejo necessidade de demasiado número de jogadores comentarem na denúncia sendo que estes sequer aparecem nas screenshots. Qualquer tipo de reversa ficará como negada a partir do momento que a defesa não possui contra-provas.

140min de carandiru para o jogador Pox4Crush
140min de carandiru para o jogador Fagner_Santos

Tópico trancado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos