LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
avatar
N/A_
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
412848

Motivo:
Bom Brincando e tirando sarro dele e foi e me xingo auhauhuhauhauh

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Taxistas

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Edu_ZzZ
Edu_ZzZ
Participativo
Participativo

Recusado
O membro já foi demitido da org por motivos internos e lamento o ocorrido.



Sub-líder da organização.





Jeffe_
Jeffe_
Popular
Popular

Recusado
Denúncia RECUSADA
Não há provas da ofensa, porquanto ela não foi direcionada. Além disso, no próprio motivo da denúncia você disse que estava "brincando e tirando sarro" com o jogador DENUNCIADO, portanto, pode-se inferir que a sua atitude acarretou a ofensa por parte do outro jogador (no caso de ela ter sido direcionada a você, o que não é claro nos prints)

O.B.S.: Jogador DENUNCIANTE me procurou no TS sobre o motivo da denúncia ter sido FALHA.
Conforme expliquei, não é possível comprovar que a ofensa foi direcionada a ele, porquanto trata-se de um local amplo. Ademais, conforme as regras, não é permitido levar as ofensas para o lado pessoal, devendo ser utilizado o bom senso. Confio na minha capacidade de julgamento e na minha competência técnica, ambas sendo responsáveis pelo o meu cargo elevado de ADMINISTRADOR MASTER no servidor, portanto, mantenho a minha opinião. Ademais, deixo a ressalva para caso algum administrador analise novamente a denúncia: O jogador DENUNCIANTE é totalmente desrespeitoso com a administração, portanto, deve-se ensiná-lo boas maneiras.


Última edição por Jeffe_Staff em Qui Dez 27 2018, 20:00, editado 2 vez(es)





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos