LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
wallisonB
wallisonB
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
194848

Motivo:
Estávamos realizando uma Op contra o Tráfico quando o acusado de cima de um prédio sem receber voz nem nada do gênero me deu HS sem nenhum motivo cometendo DM

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Felipew_MagiC

Organização
Assassins

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Chorão
Chorão
Novato
Novato

Resolvido

DM não, foi um combate...Postado

Eu estava defendendo minhas mudas de maconha cara, o pessoal da sua ORG entraram no combate... tanto é que eu morri e vcs removeram as mudas...!!

print do /vercombates: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Além disso gostaria de saber como removeram as mudas... porque tinha um portao, e só 3 pessoas tem a senha... abusaram de BUGS??





wallisonB
wallisonB
Novato
Novato

Resolvido
Felipew escreveu:Eu estava defendendo minhas mudas de maconha cara, o pessoal da sua ORG entraram no combate... tanto é que eu morri e vcs removeram as mudas...!!

print do /vercombates: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Além disso gostaria de saber como removeram as mudas... porque tinha um portao, e só 3 pessoas tem a senha... abusaram de BUGS??
"DM NÃO, FOI UM COMBATE" PALAVRAS SUAS PRIMEIRO QUE ESSE PRINT DE ACORDO COM AS NOVAS REGRAS NÃO VALE E MESMO QUE FOSSE VALIDO NÃO APARECE MEU NOME ATE PQ COMO SERÁ DITO ABAIXO NÃO ATIREI EM VC, FOI DM E AS PRINTS COMPROVAM!
Não atirei em vc e estávamos em uma investigação não tem essa de "defender muda de maconha" não recebeu voz, não foi abordado simplesmente subiu em um prédio e deu HS de sniper coisa de player ANT RPG. As provas estão nas print's,  inclusive seguindo as novas regras.





Zikita_Gostoza
Zikita_Gostoza
Participativo
Participativo

Resolvido
O denunciado estava junto do amigo no esquema de tráfico.

Aguardando analise da Staff.

Atenciosamente, Líder Zikita_Diamond.





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos