LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Atrevida
Atrevida
Novato
Novato

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
ID Denuncia:
18081

Motivo:
Bom, levei sequestro da Máfia CN, até aí tudo bem... (Na verdade nada bem, porque me sequestraram com um civil junto com eles, mas não irei entrar em detalhes, porque o meu foco não é esse)
Vou direto ao ponto. Pagaram meu pelo sequestro e eles até mandaram o ang de sequestro finalizado, sai do cativeiro e fiquei do lado de fora esperando os membros da minha org que estavam vindo me buscar, pois quando eles chegaram e eu subi no carro, algum CN, zucou o carro, matou o motorista e depois fizeram dm em mim, o que eu achei super anti rpg, porque me mataram apos terem pagado pelo sequestro.

Obs: Os dois primeiros prints não são meus, um mostra o membro da minha org efetuando o pagamento do sequestro, e o outro mostra o ang de sequestro finalizado deles... Os demais prints são do carro zucado e e o serzinho ali fazendo DM em mim.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Máfia CN

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Roooox_SaydeN
Roooox_SaydeN
Lendário
Lendário

Resolvido
caso denúncia dar UP membro será punido na org.
by LIDER CN





EuroZ_SaydeN
EuroZ_SaydeN
Novato
Novato

Resolvido
BOM NESSA HORA AI EU TINHA ACABADO DE LOGAR NO JOGO DISSERAM NO /GA  ESTAMOS EM SEQ MAS EU NÃO SABIA QUE A ATREVIDA E A Q TINHA LEVADO SEQUESTRO QUANDO CHEGUEI LA E MATEI ELA OS CARA FALARAM ''NÃO EuroZ ELES PAGARAM PELO SEQUESTRO'' AI EU PERCEBI QUE TINHA FEITO MERDA.





Atrevida
Atrevida
Novato
Novato

Resolvido
EuroZ_Winchester escreveu:BOM NESSA HORA AI EU TINHA ACABADO DE LOGAR NO JOGO DISSERAM NO /GA  ESTAMOS EM SEQ MAS EU NÃO SABIA QUE A ATREVIDA E A Q TINHA LEVADO SEQUESTRO QUANDO CHEGUEI LA E MATEI ELA OS CARA FALARAM ''NÃO EuroZ ELES PAGARAM PELO SEQUESTRO'' AI EU PERCEBI QUE TINHA FEITO MERDA.
Mesmo que não tivesse sido eu que levou o sequestro, você não tinha nada que ter me matado, visto que nossas orgs não são rivas.





EuroZ_SaydeN
EuroZ_SaydeN
Novato
Novato

Resolvido
BOM EU ATIREI TAMBÉM PORQUE UM DOS SEUS MEMBROS O [ S.O.A ] BAZUKOU OS C.N MAIS ELES COMEÇARAM A ATIRAR E EU ATIREI TAMBÉM OU SEJA NÓS REVIDAMOS NADA DE +.





Jeffe_
Jeffe_
Popular
Popular

Resolvido
Denúncia ACEITA
Jogador será punido por D.M.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos