LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Pedro_Ribeiro
Pedro_Ribeiro
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
489588

Motivo:
Estávamos em PTO tranquilamente e veio esse meliante nos atazanar e atrapalhar o meu jogo e da equipe bem antes, decidi gravar e ocorreu esse DM ! O vídeo é curto mas se olhar Pausadamente ele trocando para a RPG em cima do carro para atirar, vai estar claro. Sem mais...

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Caju_MalLBor0

Organização
nenhum

Tentou a resolver in-game:
Negativo


Última edição por pedroglock em Sex Dez 28 2018, 00:07, editado 5 vez(es)





God_MoChavaO
God_MoChavaO
Lendário
Lendário

Recusado
Garotão. Olha bem seu próprio video. O mesmo não esta na org PCC. apenas o renegado e a vic.
Bjs





Caju_RulleZ
Caju_RulleZ
Novato
Novato

Recusado
Como você vem me acusando sem saber se foi eu que bazuquei? tinha 2 encima do carro, Cadê o /vercombates? Cadê o chat kill? No seu vídeo diz quem te matou.


Sabe ler? Da uma olhada no final do seu vídeo, lá tem o nick de quem te matou.  Very Happy





Pedro_Ribeiro
Pedro_Ribeiro
Novato
Novato

Recusado
Vendo pausadamente, está a reparar o mesmo puxando a RPG ! Infelizmente não apareceu no ''chatkill'' ou ''/vercombates''.
                                                                 Mas segue o mesmo cometendo o ''DM''





Caju_RulleZ
Caju_RulleZ
Novato
Novato

Recusado
pedroglock escreveu:Vendo pausadamente, está a reparar o mesmo puxando a RPG ! Infelizmente não apareceu no ''chatkill'' ou ''/vercombates''.
                                                                 Mas segue o mesmo cometendo o ''DM''
Já que você tem certeza que eu cometi o DM, Vamos esperar o ADM analisar, Caso der FAIL Quero a punição do mesmo por Forjação.




» É PROIBIDO FORJAR DENUNCIAS/DENUNCIA CONTRA OUTRO PLAYER PARA BENEFICIO  « 





MarcelO_Dillimore
MarcelO_Dillimore
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denúncia considerada @FAIL
Falta de provas, não foi esclarecido quem bazukou





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos