LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
DanieL_SaiinT
DanieL_SaiinT
Lendário
Lendário

Recusado
ID Denuncia:
182

Motivo:
Eu havia cumprido contratado num rapaz quando eu recebo o su de Homicidio e logo após ele me mata sem voz.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
R.O.T.A

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





TenCel Takahashi
TenCel Takahashi
Novato
Novato

Recusado
A DENUNCIA ESTA SENDO ANALISADA PELA CORREGEDORIA DE POLICIA.












MAJOR TAKAHASHI
SUBCMD ROTA





WellingtonBR22
WellingtonBR22
Novato
Novato

Recusado

sobre a denuncia do daniel_hollywood Postado

sim eu tenho algo para me defender que na propria print que ele tirou tava minhas provas.na regra do servidor e da org rota ta que se um individou matou um amigo da equipe ou quase matou se quase matou eu deveria dar o /su th e revidar se ele ja matou eu devo dar o /su h e revidar e foi isso que eu fiz na propria print dele tava que eu apliquei o /su h pq ele ja tinha matado e revidei,sem contar que nos tava em ocorrencia e o denunciante foi e cumpriu o contrato no meu amigo de equipe reveja as prints dele e ve la o que eu dei o /su h e revidei o msm denunciante afirmou que eu dei o /su h e revidei eu nao tava errado,eu tava mais que certo quem ta errado é ele de me denunciar sem motiva causa,ele deve ler e reler as regras do servidor
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] reveja essa print





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos