LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
KiLLeR900
KiLLeR900
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
223158

Motivo:
estava trabalhando veio esse ser  saio do caminhao dele fico pegando coisas no chao o caminhao dele respawno e ele atirou na roda do meu  //// observaçao coloquem pra mostrar quem atira no seu veiculo  ou o explode com bazucas e coisas e tal no /vercombates  pra poder facilitar  pq ate upar o video  jogar na youtube e fora que nem sempre da tempo de conseguir alguma prova so se for jogar com video ligado 24 hr jogando mas nao há necessidades disso só por pra aparecer no ver combates ja soluciona todos os  problemas// o video ta grande pq nao sei edita nao ta mostrando ele atirando pq nao ia adivinhar quando atirou comessei filma e mostra ele quitando do jogo e meu pneu furado nao ia sair da hq ou de onde seja com pneu furado pq é pessimo pra dirigir e nem o pneu estouro né ... ai mostra meu pneu furado e o cara quitando o jogo por isso digo que nao há provas melhor doque aparecer no /vercombates quando alguem abre fogo contra seu veiculo   ...////

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
o mesmo quitou o jogo





MarcelO_Dillimore
MarcelO_Dillimore
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denúncia considerada @FAIL
Não foi mostrado nas provas o ato do denunciado, apenas o momento que o mesmo quitou do jogo, da prox denuncia procure provas diretas ao ocorrido
Topico encerrado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos