LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Dolla_HalloweeN
Dolla_HalloweeN
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
1151647

Motivo:
Estava eu, por volta das 13:30 do dia 30/12, em frente a penitenciária. Tinha acabado de ser solto e fico perto do spawn dos presos libertos, editando meus acessórios. Quando de repente o jogador Denasteriyu spawna no local e começa a tacar várias granadas no chão, na intenção de se matar e ir ao spawn. Durante o ocorrido, eu não preocupo em printar, pois não é de meu interesse me envolver com os anti-rps alheios, mas como foi muito descarado, quase debochando das leis do servidor, eu envio-lhe uma mensagem. Na mensagem, simplesmente digo "fórum", com a intenção de provocar reflexão sobre o que o jogador fez, procurando melhorar a conduta RP do mesmo. Porém, surpreendentemente, não recebo mensagem com pedidos de desculpa ou justificativas, apenas xingamentos, dizendo para eu parar de cuidar da vida alheia. Eu continuo enviando-lhe mensagens provocando o mesmo á soltar mais xingamentos, mas recebo apenas a mesma mensagem de baixo calão, num Copiar+Colar, repetindo o ato inaceitável do mesmo. Os xingamentos estão em anexo, todos em amarelo (SMS).


Peço punição pela conduta má educada do player, e do ato Anti-RP, que, mesmo sem evidências visuais, o jogador demonstra ter confessado se matar em frente á penitenciária.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Taxistas

Tentou a resolver in-game:
Sim, através de mensagens, mas só recebi palavrões em retorno.





Jhoo
Jhoo
Novato
Novato

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
O jogador já não faz mais parte da org. Por muitas denuncias e ant-rpg





Jeffe_
Jeffe_
Popular
Popular

Resolvido
Denúncia ACEITA
Jogador será punido por Ofensa a Player





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos