LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Kaii0_xD
Kaii0_xD
Conhecido
Conhecido

Recusado
ID Denuncia:
671916

Motivo:
Eu estava no aguardando suporte para resolver o problema que estava acontecendo no dia 01/01 Lost connection
Ai antes no dia 31 eu recebi um sms ameaçando o server que ia ser derrubado e xingando o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ai eu falei para o charada me chamar no pv
Mas nao falei isto em uma linha e sim em tres.
Eu ia ajudar a solucionar o problema mas da nisto.

Provas
chat : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
banimento : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Função:
Administrador TS

Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tentou a resolver:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Lucas_
Lucas_
Novato
Novato

Recusado
Boa noite! Banir mesmo por conta que voce ja tava floodando o charada ja tinha avisado para não floodar e não sair do assunto! Primeiro voce ja tava floodando a muito tempo! Kikei 1 vez sendo que as regras do TS ja fiz floodar ban por 1 hora! Segundo voce ja veio saindo do assunto ali é uma sala de suporte! Não de bate papo. Vai continuar banido! epedendo que meus superiores achem da denuncia vai ate aumentar o s dias de banimento! Por criação de mentiras contra Staff TS3! E querer armar contra Staff





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Como lucas falou acima a primeira coisa que falei na sala quando entrei foi: QUEM FLOODAR LEVARÁ A PUNIÇÃO DO TS. Simples e prático vários foram banidos por 1 hora pela má conduta continua mesmo eu e os administradores dizendo em um bom tom de voz e tranquilo para pararem de floodar e sair do assunto do problema, agiu corretamente e não retorne aqui para esse tipo de coisa pois será punido in-game também.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos